Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente , quando não dá tempo de fazer uma refeição sólida um shake proteíno ou hipercalórico vale a pena , por que comer 150-200g de frango e batata não é coisa fácil de engolir , porém suplementos em relação a comida o CxB não vale a pena .

Sim porém você sabe que ela é como se fosse isolada , pois a carne não possui carboidrato , então , deve ser vendida pelo preço de uma prot. isolada .

Fica a dica de sempre : Não gaste 1 centavo com suplementos sem antes ter montado uma dieta !

Com certeza! Apesar de meus posts serem poucos, eu sou quase um macaco velho, treino há quase 4 anos, mas não 4 anos seguidos, pois infelizmente imprevistos acontecem. Mas estou voltando com novo gás agora e tem muuuuuuuuuuuita coisa nova, estou tentando me atualizar aos poucos.

@mydra

Estou acompanhando seu tópico lá fera, muito bom ver a molecada nova se preocupando com o físico enquanto é cedo!

Publicidade

Postado

opaa. curti !

alguem querendo comprar ?

MYDRA, nao curtiu ?

Leia meu post amigo, é colageno puro, hidroxiprolina é exclusivo do colageno e tem no beef protein entao... Mesmo sabendo disso eu teimei e comprei um... Sabor horrivel, digestão o esvaziamento gastrico é bem rapido, cheiro o cheiro antes de jogar na agua é LINDO depois é chero de merda, mas alguns amigos meus compraram, chegue a suas propias conclusões amigo, mas eu recomendaria você comprar 2 wheys, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...