Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lamento acabar com a emoção de vocês mas o teor de hidroxiprolina desse negocio é equivalente a quantidade de proteina na dose se formulado de acordo com o aminograma do colageno, e como hidroxiprolina é um aminoacido exclusivo do colageno

Beef protein = colageno puro

Postado

Pelo preço é mais interessante comprar frango e ovo , mais se você tem grana .. pode comprar , na minha opinião ela é inferior a proteína do leite , porém se você não pode consumir ela , vai de carne mesmo !

Postado

Pelo preço é mais interessante comprar frango e ovo , mais se você tem grana .. pode comprar , na minha opinião ela é inferior a proteína do leite , porém se você não pode consumir ela , vai de carne mesmo !

Concordo com você, compraria suplementos em ultimo caso, só se na correria do meu dia não desse pra fazer uma dieta boa.

Postado

Pois é, falam muito bem da proteína da carne e dizem ser superior a do leite, mas acredito que nunca testaram o valor biológico dessa "carne em pó".

Eu não tenho problemas com leite, e o preço da "carne em pó" é quase o dobro da whey.

Postado (editado)

Exatamente , quando não dá tempo de fazer uma refeição sólida um shake proteíno ou hipercalórico vale a pena , por que comer 150-200g de frango e batata não é coisa fácil de engolir , porém suplementos em relação a comida o CxB não vale a pena .

Pois é, falam muito bem da proteína da carne e dizem ser superior a do leite, mas acredito que nunca testaram o valor biológico dessa "carne em pó".

Eu não tenho problemas com leite, e o preço da "carne em pó" é quase o dobro da whey.

Sim porém você sabe que ela é como se fosse isolada , pois a carne não possui carboidrato , então , deve ser vendida pelo preço de uma prot. isolada .

Fica a dica de sempre : Não gaste 1 centavo com suplementos sem antes ter montado uma dieta !

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Vamo pegar o grau de prolina 3,39g de prolina Vamo pegar agora a formula da indentificação de prolina no colageno a gente pega quantidade de prolina.7.37 = gramagem em colageno Vamo fazer os calculos desse beef protein 3,39.7.37 = 24.98, e quanto de proteina tem ? 25 e aí ? tirem suas conclusões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...