oaharba 63 Postado Dezembro 9, 2013 às 01:04 Postado Dezembro 9, 2013 às 01:04 Para Dana White, um pedido de Anderson Silva é uma ordem. Ou quase. O presidente do UFC disse neste domingo que deixará o brasileiro realizar o seu sonho de infância, que é enfrentar Roy Jones Jr. em uma luta de boxe. Mas com uma condição: que ele vença Chris Weidman no dia 28 de dezembro, no no evento principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas, e recupere o cinturão dos pesos-médios da organização. - Ele disse que é o seu maior sonho, que pensa nisso desde criança. Temos que fazer com que ele se realize. Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, faremos essa luta de boxe, que é o que ele quer. Se ele vencer e voltar a ser campeão, tenho que estar preparado, porque ele vira até mim para falar disso. Quero dar a Anderson o que ele pedir. A verdade é que esses dois me deixam maluco. Roy Jones Jr. é meu amigo há muitos anos. Quando eu tinha 19 anos e treinava boxe, Roy Jones foi muito legal comigo. Hoje eu vejo que Roy quer lutar contra Anderson, e Anderson quer enfrentar Roy. Minha tarefa é tentar deixar esses dois caras felizes. Mas tudo isso me deixa maluco. O que eu queria mesmo é que Roy se concentrasse no seu próximo adversário, e que Anderson fizesse o mesmo. Mas sei como eles são, e Roy quer mesmo essa luta. Vamos ver o que acontece - disse o dirigente ao programa "Fox Sports Live". Perguntado sobre as declarações do brasileiro de que perdeu para Weidman porque cometeu um erro no posicionamento dos pés, deixando-os paralelos, Dana White disse que nem ele nem ninguém tem como contestar um lutador como Anderson Silva. Luta de boxe entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. pode estar mais perto de acontecer (Foto:Getty Images) - Conversei algum tempo com Anderson sobre isso, e ele acha que perdeu por causa da posição dos seus pés, e acha que se eles estivessem em uma posição diferente nada disso teria acontecido. Como questionar Anderson Silva? Ele é um mestre! Ele perdeu uma luta e foi massacrado por um mar de críticas de pessoas que acham que sabem do que estão falando. Vejam o que esse cara conquistou na carreira. Talvez tenha sido mesmo um movimento errado dos pés. Vamos descobrir dia 28 de dezembro. A grande pergunta dessa próxima luta é qual será a versão de Anderson Silva que veremos no octógono? Será que ele vai brincar como na última luta? O que ele vai fazer? Eu não sei. Quem sabe? Eu acho que ele virá preparado como nunca e muito concentrado para tentar vencer - finalizou.
vik 190 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:09 Postado Dezembro 9, 2013 às 23:09 O sonho de infância do AS é tomar uma coça do Roy Jones Jr? Pq é isso q vai acontecer numa luta de boxe entre eles... Leiser1986, wamario, Joao Souza e 1 outro reagiu a isso 4
rubinho157 216 Postado Dezembro 16, 2013 às 21:52 Postado Dezembro 16, 2013 às 21:52 Eu queria ver contra a Lacraia de 93, mas vai ser engraçado ver o Anderson apanhar como nunca na vida.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:11 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:11 Mas calma lá galera, vale lembrar que o Roy Jones já não é mais o mesmo, ainda o acho superior ao AS, mas não acredito num passeio como vocês(e eu) estão desejando.
Wallking 261 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:18 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:18 Mas calma lá galera, vale lembrar que o Roy Jones já não é mais o mesmo, ainda o acho superior ao AS, mas não acredito num passeio como vocês(e eu) estão desejando. [2] Sem contar q essa luta é puro show business... Não acredito q seria uma luta "limpa" Se é q me entendem.
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:33 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:33 [2] Sem contar q essa luta é puro show business... Não acredito q seria uma luta "limpa" Se é q me entendem. Acho que eu entendi, mas seria triste se o Roy com toda sua história se submetesse à isso.
gaspar 1704 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:34 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:34 Vai ser uma briga de comadres, mas nem por isso deixarei de ver hehe
Yuri35 25 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:34 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:34 Vou assitir bem a derrota dele para weidman para ele ficar com a cara de c.. esse anderson silva eu não sei não! ai ele ganha o weidman e o victor tenque ficar lá de molho esperando ele fazer uma luta comemorativa de boxe! pqp
wamario 0 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:17 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:17 O cara foge do Vitor igual o diabo da cruz!
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:47 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:47 Se for em uma luta de boxe, coitado do anderson... espero que apanhe muito. MacheteMata reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora