Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana: 'se Anderson Vencer Weidman, Terei Que Deixá-Lo Enfrentar Roy Jones'

Posts Recomendados

Postado
Para Dana White, um pedido de Anderson Silva é uma ordem. Ou quase. O presidente do UFC disse neste domingo que deixará o brasileiro realizar o seu sonho de infância, que é enfrentar Roy Jones Jr. em uma luta de boxe. Mas com uma condição: que ele vença Chris Weidman no dia 28 de dezembro, no no evento principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas, e recupere o cinturão dos pesos-médios da organização.
- Ele disse que é o seu maior sonho, que pensa nisso desde criança. Temos que fazer com que ele se realize. Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, faremos essa luta de boxe, que é o que ele quer. Se ele vencer e voltar a ser campeão, tenho que estar preparado, porque ele vira até mim para falar disso. Quero dar a Anderson o que ele pedir. A verdade é que esses dois me deixam maluco. Roy Jones Jr. é meu amigo há muitos anos. Quando eu tinha 19 anos e treinava boxe, Roy Jones foi muito legal comigo. Hoje eu vejo que Roy quer lutar contra Anderson, e Anderson quer enfrentar Roy. Minha tarefa é tentar deixar esses dois caras felizes. Mas tudo isso me deixa maluco. O que eu queria mesmo é que Roy se concentrasse no seu próximo adversário, e que Anderson fizesse o mesmo. Mas sei como eles são, e Roy quer mesmo essa luta. Vamos ver o que acontece - disse o dirigente ao programa "Fox Sports Live".
Perguntado sobre as declarações do brasileiro de que perdeu para Weidman porque cometeu um erro no posicionamento dos pés, deixando-os paralelos, Dana White disse que nem ele nem ninguém tem como contestar um lutador como Anderson Silva.
andersonsilva_get1.jpg
Luta de boxe entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. pode estar mais perto de acontecer (Foto:Getty Images)
- Conversei algum tempo com Anderson sobre isso, e ele acha que perdeu por causa da posição dos seus pés, e acha que se eles estivessem em uma posição diferente nada disso teria acontecido. Como questionar Anderson Silva? Ele é um mestre! Ele perdeu uma luta e foi massacrado por um mar de críticas de pessoas que acham que sabem do que estão falando. Vejam o que esse cara conquistou na carreira. Talvez tenha sido mesmo um movimento errado dos pés. Vamos descobrir dia 28 de dezembro. A grande pergunta dessa próxima luta é qual será a versão de Anderson Silva que veremos no octógono? Será que ele vai brincar como na última luta? O que ele vai fazer? Eu não sei. Quem sabe? Eu acho que ele virá preparado como nunca e muito concentrado para tentar vencer - finalizou.

Publicidade

Postado

Mas calma lá galera, vale lembrar que o Roy Jones já não é mais o mesmo, ainda o acho superior ao AS, mas não acredito num passeio como vocês(e eu) estão desejando.

[2]

Sem contar q essa luta é puro show business...

Não acredito q seria uma luta "limpa"

Se é q me entendem.

Postado

Vou assitir bem a derrota dele para weidman para ele ficar com a cara de c.. esse anderson silva eu não sei não! ai ele ganha o weidman e o victor tenque ficar lá de molho esperando ele fazer uma luta comemorativa de boxe! pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...