Guilherme Parisotto 0 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:06 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:06 Andei pesquisando os efeitos do nanoVapor e estou pensando em tomar ele por um tempo até atingir meu objetivo, até o momento tomo Whey, BCAA e Creatina. A resposta que não achei é se quando eu parar de tomar o nano porém continuar com Whey, BCAA e a Creatina e treinando normalmente irei ter perda de massa magra. Esta seria minha duvida, se puderem me ajudar agradeço. ;D
Marcos Alexandre 192 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:15 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:15 Sobre nano vapor eu não seu , mais aki ↓ vai de ajudar a saber qual suplemento que é importante utilizar ou não .
skinnychicken 110 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:16 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:16 cara primeira pesquisa que eu fiz sobre isso dizia: nano vapor deixa seus musculos maiores e mais definidos em pouco tempo. não sei não, sounds like furada
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Dezembro 9, 2013 às 01:59 Administrador Postado Dezembro 9, 2013 às 01:59 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados