Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Vou relatar aqui minha dieta cutting, rotinas e etc.

Primeiramente vou contar um pouco da minha história nesses últiimos meses. Eu iniciei no Muay Thai tem uns 7 meses e sim, emagreci mas recuperei tudo o que perdia pois não seguia uma dieta boa. Cerca de três meses atrás eu tinha aumentado muito meu peso, cheguei a bater 112 KGS, e consequentemente minhas enxaquecas se tornaram rotineiras tinha de duas e a três vezes por semana (tenho enxaqueca crônica), a exatamente um mês e meio atrás eu segui firme uma dieta voltada apenas na reeducação alimentar, e voltei a musculação (Fiz por dois anos e parei devido a um estágio) e continuei com o Muay Thai, e perdi 11kgs, junto com esses 11kgs por falta de pesquisa minha perdi muita Massa Magra. Mas nesse mês de reeducação alimentar o que me deixou feliz é que minha enxaqueca sumiu, não tive dor em nenhum dia.

Hoje estou com 102.9 pois acho que minha massa muscular já que nas ultimas semanas não dei tanta prioridade em aerobicos pois meu treino tinha mudado sendo assim ficou mais demorado.

Fiz um exame de bioimpedancia para começar bem esse cutting que terá duração de dois meses, e talvez acresento mais um mês. Os Calculos foram feitos encima da Massa Magra, e não encima do peso total, se estiver errado me corrigem.

Vamos lá.

Nome: Caio

Altura: 1,88

Peso: 102.9

Massa Magra: 44 Kgs

Massa Gorda: 25.8 Kgs

BF: 25%

TMB: 2035

TREINO: AB

AEJ: Sim, farei! Porém quando entrar de férias do trabalho.

FOTOS: Postarei na semana

DURANTE A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR EU USEI O EC, PORÉM ESTOU A UMA SEMANA SEM USAR POIS ME SENTI DEPENDENTE, NESSA SEMANA TAMBÉM NÃO USAREI, E SENDO ASSIM SÓ FAZER USO DURANTE SEMANA QUE VEM.

Dieta:

Proteínas Diárias: 133,85grs / CarboIdratos diários: 162,32grs / Gorduras Diárias: 60grs

Café da Manhã - Desjejum (04:00)

Duas fatias de pão integral ------------------- Prot:6,1grs - Carbs: 19grs - Fat: 0,9grs

Duas colheres de requeijão light ------------ Prot: 6grs - Carbs: 3grs - Fat: 6grs

110ml de Leite desnatado -------------------- Prot: 3,47grs - Carbs: 5,17grs - Fat: 0grs

Duas colheres de sopa de aveia ------------ Prot: 4,3grs - Carbs: 17grs - Fat: 2,2grs

Prots: 19,87grs / Carbs: 44,17grs / Fat: 9,1grs

KCAL: 335

Lanche da Manhã (07:00)

Três fatias de peito de Peru ------------------------- Prot: 16,5grs - Carbs: 1,5grs - Fat: 1,5grs

Uma colher de sopa de creme de Ricota Light -- Prot: 2,67grs - Carbs: 0grs - Fat: 1,6grs

Quatro Castanha do Pará --------------------------- Prot: 2,24 - Carbs: 2,08 - Fat: 10,59

Prots: 21,41grs / Carbs: 3,58 / Fat: 13,69grs

KCAL: 220,29

Almoço (11:00)

145grs de Arroz Integral ------------------ Prot:3,77grs - Carbs: 37,41grs - Fat: 1,45grs

50grs de Peito de Frango ---------------- Prot: 16grs - Carbs: 0 - Fat: 1,25

Salada a Vontade -------------------------- Prot: - Carbs: - Fat: -

50grs de Abobrinha ----------------------- Prot: 0,55grs - Carbs: 1,5grs - Fat: 0grs

40grs de Brócolis -------------------------- Prot: 0,84grs - Carbs: 1,76grs - Fat: 0grs

Duas colheres de Sopa de Azeite ------ Prot: 0grs - Carbs: 0grs - Fat: 24grs

Prots: 21,16 / Carbs: 40,67grs / Fat: 26,7

KCAL: 492,8

Pré Treino (14:40 - 15:00)

Uma banana -------------------------------------- Prot: 0,91grs - Carbs: 18,2grs - Fat: 0,07grs

Três colheres de sobremesa de Aveia ------ Prot: 3,01grs - Carbs: 11,9grs - Fat: 1,54grs

Três fatias de Peito de Peru ------------------- Prot: 16,5grs - Carbs: 1,5grs - Fat: 1,5grs

4 capsulas de BCAA

5grs de Glutamina

1capsula de Vitamina C

Prots: 20,42grs / Carbs: 31,6 / Fat: 3,11grs

KCAL: 231,4

Pós treino (16:30 - 17:00)

Dois scoops e meio de Whey Protein Isolado --------- Prot: 19grs - Carbs: 0,8grs - Fat: 0grs

Um scoop e meio de Dextrose ---------------------------- Prot: 0grs - Carbs: 10,5grs - Fat: 0

4 capsulas de BCAA

5grs de Glutamina

Prots: 19grs / Carbs: 11,3grs / Fat: 0grs

KCAL: 131,6

Lanche da Noite / ou Pré Tre ino Muay Thai (18:30 - 19:00)

30grs de Tapioca -------------------------------------- Prot: 0grs - Carbs: 19grs - Fat: 0grs

200ml de Iogurte zero gorduras --------------------- Prot: 6 , 2g rs - Carbs: 11grs - Fat: 0grs

Duas fatias de Peito de Peru ------------------------- Prot: 11grs - Carbs: 1grs - Fat: 1grs

Uma colher de Sopa de creme de Ricota Light: -- Prot: 2 , 67 grs - Carbs: 0grs - Fat: 1 ,6g rs

2capsulas de BCAA (quando tiver muay thai)

1capsula de Vitamina C (quando tiver muay thai)

5grs de Glutamina (quando tiver muay thai)

Prots: 19,87grs / Carbs: 31grs / Fat: 2,6grs

KCAL: 230,33

Janta - Última refeição (21:00)

Três Claras --------------------------------- Prot: 9,45grs - Carbs: 0grs - Fat: 0,28

Salada a Vontade ------------------------- Prot: - Carbs - Fat -

Uma colher de azeite --------------------- Prot: 0grs - Carbs: 0grs - Fat: 12grs

Uma colher se sopa de Ricota Light: - Prot: 2,67grs - Carbs: 0grs - Fat: 1,6grs

2capsulas de BCAA (quando tiver muay thai)

Prots: 12,12grs / Carbs: 0 / Fat: 13,88

KCAL: 174,87

Proteínas Diárias: 133,85grs / CarboIdratos diários: 162,32grs / Gorduras Diárias: 60grs / KCAL TOTAL: 1816,29

Suplementos:

Whey Protein Iso

Dextrose

Glutamina

BCAA

Vitamina C

Efedrina

Cafeina

Editado por chleme

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só olhei a dieta por cima, mas EU ACHO uma boa aumentar um pouco as proteínas e gorduras, reduzindo carbos para manter o déficit.

Também não fracionaria o BCAA da forma como fez.

E, por ultimo, edite e coloque o total de calorias no dia.

Postado

Só olhei a dieta por cima, mas EU ACHO uma boa aumentar um pouco as proteínas e gorduras, reduzindo carbos para manter o déficit.

Também não fracionaria o BCAA da forma como fez.

E, por ultimo, edite e coloque o total de calorias no dia.

Obrigado por responder.

Como é a minha primeira dieta baseada encima somente da massa magra eu resolvi manter essa dieta na primeira semana, para ver como meu corpo vai reagir, semana que vem eu já vou reduzir o carbo e aumentar as proteinas e as gorduras, já fazia parte do meu planejamento mas esqueci de citar.

O Valor total das KCAL (esqueci de colocar) é de 1816,29

Se puderem avaliarem a dieta por favor avaliem

Postado

Esse macros estão certos? Tenho a impressão que tem mais carboidrato do que vc acha que tem.

Eu uso o http://www.fatsecret.com.br para monitorar.

Opa, valeu por responder, sim estão certos, eu fiz e refiz o cutting por diversas vezes, mas mesmo assim irei dar uma olhada novamente.

eu uso o dietaesaude.com.br, tem muita coisa la e ajuda bem na hora da dieta.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...