Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EDITADO

Fiz umas mudanças gerais, Diminuí o frango no almoço e adicionei as 19:00. Tirei umas gemas a noite pra compensar a gordura e adicionei um carbo a mais no pretreino. Ficou muito melhor. Alguma sugestão, alguém?

Publicidade

Postado (editado)

Estou tranquilo até agora, não sinto fome a noite nem nada. Perdi 1,5kg desde semana passada. Estou pesando as quartas, ao acordar. Preciso arrumar uma fita pra ver as medidas e vou tentar marcar um nutricionista pra ver o BF.

O Multivitaminico passei a tomar de manhã. Não faz muita diferença de qualquer forma.

Estou adicionando um agradecimento a vcs no meu diário, pela ajuda na dieta.

Editado por Brave
Postado

Parabéns pelos ganhos e perdas!

Veja mesmo essa questão do seu bf, pois é legal está sempre sabendo, o que realmente está se perdendo.

E sobre a questão do diário, veja se muda ele para área certa, para que não seja banido ou algo assim. Acho que essa não é a certa.

Continuo acompanhando!

Postado

Parabéns pelos ganhos e perdas!

Veja mesmo essa questão do seu bf, pois é legal está sempre sabendo, o que realmente está se perdendo.

E sobre a questão do diário, veja se muda ele para área certa, para que não seja banido ou algo assim. Acho que essa não é a certa.

Continuo acompanhando!

Tá na área certa sim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146398-ws4sb-diario-de-um-linebacker/

E valeu! Estarei postando sempre lá, a cada dia de treino e se mudar algo atualizo os outros tópicos.

Postado

EDITADO

Consegui comprar hoje Albumina SALTO'S, aí é melhor do que a outra que tinha carbos incluidos (com sabor). Além de ter mais proteína em 30g do que a outra em 40g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...