Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga De Torcidas

felipeblk9

Posts Recomendados

Publicidade

Vale lembrar que o mando de jogo era do Atlético PR, time que há pouco tempo atrás foi punido por violência nas arquibancadas e perdeu mandos de jogos.

Eu estava vendo o jogo e as cenas que eu vi ao vivo foram de assustar, imagina quem estava lá na hora.

Torcedor(marginal) de uma equipe caído no chão e cem torcedores(marginais) da outra equipe chutando a cabeça e o corpo do cara.

Enquanto não se ter punições severas para esse tipo de ato, a violência nos estádios continuará.

Um desejo meu - até agora apouco - era ir ver um jogo do meu time no novo estádio (Corinthians), mas vendo umas cenas dessas, percebi que o melhor lugar para se ver um jogo é atrás da TV infelizmente.

Um esporte que é paixão nacional virando um espetáculo de horrores. Triste.

Cara, essas puniçoes de mando de campo são ridiculas, deveriam punir com multas e de agora em diante obrigar a ter X segurançar por X torcedores que forem ao estadio, aí não teria problema, bota la 1 segurança privado (e não PM que não tem obrigação nenhuma de cuidar de um evento PRIVADO que é um jogo de futebol) para cada 25 torcedores.. Aí quero ver meia duzia de baderneiros fazerem algo.. E outra coisa que os clubes deveriam fazer é banir esses caras e a PM poderia prender esses bandidos.

E ah, não tenho dó nenhum dos caras que apanharam, podem ter certeza que pessoas de bem não estavam ali no meio da muvuca não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...