Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanta gentinha falando asneira... mimimi odeio futebol, mimimi odeio o Brasil... mimimi não quero copa do mundo...

Que culpa o esporte ou o país tem?

pseudo-revolucionários!

Publicidade

Postado

Vale lembrar que o mando de jogo era do Atlético PR, time que há pouco tempo atrás foi punido por violência nas arquibancadas e perdeu mandos de jogos.

Eu estava vendo o jogo e as cenas que eu vi ao vivo foram de assustar, imagina quem estava lá na hora.

Torcedor(marginal) de uma equipe caído no chão e cem torcedores(marginais) da outra equipe chutando a cabeça e o corpo do cara.

Enquanto não se ter punições severas para esse tipo de ato, a violência nos estádios continuará.

Um desejo meu - até agora apouco - era ir ver um jogo do meu time no novo estádio (Corinthians), mas vendo umas cenas dessas, percebi que o melhor lugar para se ver um jogo é atrás da TV infelizmente.

Um esporte que é paixão nacional virando um espetáculo de horrores. Triste.

Cara, essas puniçoes de mando de campo são ridiculas, deveriam punir com multas e de agora em diante obrigar a ter X segurançar por X torcedores que forem ao estadio, aí não teria problema, bota la 1 segurança privado (e não PM que não tem obrigação nenhuma de cuidar de um evento PRIVADO que é um jogo de futebol) para cada 25 torcedores.. Aí quero ver meia duzia de baderneiros fazerem algo.. E outra coisa que os clubes deveriam fazer é banir esses caras e a PM poderia prender esses bandidos.

E ah, não tenho dó nenhum dos caras que apanharam, podem ter certeza que pessoas de bem não estavam ali no meio da muvuca não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...