Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga De Torcidas


felipeblk9

Posts Recomendados

Publicidade

Já foi feito e deu resultado, contra fatos não ha argumentos. :offtopic:

Sem dúvidas, mas, por si só, punir times não dá resultados. Se aconteceu, foram por razões intermediárias. Alias, os times brasileiros já foram punidos dezenas de vezes, mas e o resultados? Contra fatos não há argumento, não dá certo segundo a sua lógica.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo em spoiler.

1:59

2:05

Difícil ver e comentar algo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2vKA2OqRYoo

Triste cara...

Eu achava que tínhamos evoluído moralmente. Nos Coliseus romanos, as pessoas se divertiam vendo umas massacrarem as outras. Hoje, a diversão se apropriou do esporte. A rivalidade que se fazia com sangue passou a se fazer com regras, cooperação e espírito esportivo. Este vídeo mostra que não evoluímos porra nenhuma. A natureza humana sempre vai preservar a competição, o ódio e a agressividade.

Tudo o que esses caras querem é um pé para criar proibições. Nos ultimos anos eles proibiram sinalizadores, fumaças, bandeira com mastros, etc... É assim que se pune quem faz bagunça? Óbvio que não.

True. É igual supor que acabar com todas as armas de fogo do mundo, teríamos um mundo sem violência. Como dizia Einstein, a terceira guerra mundial vai ser com paus e pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, mas, por si só, punir times não dá resultados. Se aconteceu, foram por razões intermediárias. Alias, os times brasileiros já foram punidos dezenas de vezes, mas e o resultados? Contra fatos não há argumento, não dá certo segundo a sua lógica.

Me diga qual time teve punição ao menos parecida com a que teve os times ingleses. Qual time do Brasil em toda história teve algum afastamento de algum torneio importante, por vários anos seguidos?

Perder mando de campo, não é nem uma punição que se deve levar a sério.

A máxima continua então!

Editado por Leviatã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste cara...

Eu achava que tínhamos evoluído moralmente. Nos Coliseus romanos, as pessoas se divertiam vendo umas massacrarem as outras. Hoje, a diversão se apropriou do esporte. A rivalidade que se fazia com sangue passou a se fazer com regras, cooperação e espírito esportivo. Este vídeo mostra que não evoluímos porra nenhuma. A natureza humana sempre vai preservar a competição, o ódio e a agressividade.

True. É igual supor que acabar com todas as armas de fogo do mundo, teríamos um mundo sem violência. Como dizia Einstein, a terceira guerra mundial vai ser com paus e pedras.

quarta*

caralho, corrigi o frango, mae te amo, tb queria aproveitar a oportunidade e mandar um salve pro meu rabino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste cara...

Eu achava que tínhamos evoluído moralmente. Nos Coliseus romanos, as pessoas se divertiam vendo umas massacrarem as outras. Hoje, a diversão se apropriou do esporte. A rivalidade que se fazia com sangue passou a se fazer com regras, cooperação e espírito esportivo. Este vídeo mostra que não evoluímos porra nenhuma. A natureza humana sempre vai preservar a competição, o ódio e a agressividade.

True. É igual supor que acabar com todas as armas de fogo do mundo, teríamos um mundo sem violência. Como dizia Einstein, a terceira guerra mundial vai ser com paus e pedras.

Einstein não disse na tercerira, ele disse "Não sei o que será usada na terceira guerra mundial, más na quarta será paus e pedras"

E creio eu, como já discuti com um professor, isso ocorrerá pois na terceira guerra será usada muitas armas químicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...