Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo De Stanozolol + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)
E ai galera, vou fazer meu primeiro ciclo de stano + dura, queria saber se está bom, me ajudem ae!
1-8 Stanozolol: Aplicar 2 ml dia sim-dia não no glúteo, sempre no mesmo horário.
1-8 Durateston: Aplicar 5 ml duas vezes na semana (Nos dias que não usar Stanozolol)
As minhas duvidas são:
A quantidade de durateston que vou aplicar, não é muita para o mesmo dia?
Posso aplicar no mesmo lado do glúteo ou tem que ser do outro?
Onde posso armazenar os produtos? Dentro da geladeira ou fora?
As doses citadas acima estão boas pra minha estrutura?
Eu estou na academia á 3 semanas, amanhã vou pra 4ª, comecei com 97kg e atualmente estou com 94, ou seja, 3kg em 3 semanas. Eu não considero perdas muito significativas, mas pelo menos estou perdendo. Mas eu só vou começar o ciclo quando eu chegar aos 85kg, então deve ser lá pro terceiro mês de academia, enquanto isso eu estou pesquisando a respeito pra não fazer de forma errada. Então, espero a opinião de vocês. E sim, eu pesquisei bastante sobre o assunto já, até antes de começar a academia, estou perguntando porque essas foram as que me restaram e eu não consegui tirar só lendo.
Altura: 1,80
Peso: 94
Medidas 106 torax / 90 cintura / 115 quadril (Pura gordura)
Percentual de gordura: 15,31%
Tempo de treino: 1 mês
Objetivo: Secar, definir
Editado por Alle Coffran

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...