Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X

Diego.Amaral

Posts Recomendados

Realmente os caras da minha academia (a maioria) não param pra raciocinar que Fazem Peito quarta e quinta ombro.

Pra vc ter ideia eles fazem no MÍNIMO 4 exercícios pra CADA músculo inclusive panturrilha...Eu era um deles até descobrir o fórum,vivia com o ombro "Cansado" e olha que só ia 3x na semana.

Se ele quiser pode sim fazer desse jeito que vc disse mas pra reforçar eu dei apenas um opinião,eu particulamente não faria isso.

Se eu fosse ele colocava só o militar então no A.

Você me deixa extremamente confuso, uma hora você concorda com o debew, ai na linha de baixo tu discorda, huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se treinar o ombro com perna vai acabar treinando ombro 4 vezes na semana

Militar e ele. lateral num dia e supino no outro? como assim? eu disse que a divisão "melhor" pra ele seria Peito/Tríceps,Costas/Bíceps e Ombros/Perna.Onde fazer militar e elevação num dia e outro supino?

depois do treino C vc volta pro A e acaba malhando ombro outra vez

Link para o comentário

kkkkkkkk o tri é q ele fala em descanso pro ombro pra nao lesiona e o escambau mas e a favor de da menos descanso AINDA pro mesmo ahsuahsuah

Sim cara mas não sou adepto de "estraçalhar" um músculo de uma vez e no dia seguinte não conseguir nem mover ele direito,e o cara ainda tem q fazer um treino de costas com o ombro dolorido...

kkkkkkkk o tri é q ele fala em descanso pro ombro pra nao lesiona e o escambau mas e a favor de da menos descanso AINDA pro mesmo ahsuahsuah

Seria bom se no dia seguinte fosse dia OFF.

Fazer costas com ombro dolorido deve ser fods.

Editado por The Incredible
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...