Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X

Diego.Amaral

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

elevacao frontal sem necessidade, vo ti da um exemplo de abcx2 melhor q esse q tu pode pega como base pra monta o teu...

A peito/ombro/triceps

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

elevacao lateral (opicional)

sup fechado

B costas/biceps/antebraco

barra fixa (pull up ou chin up ae é ctg)

remada curvada

remada cavalinho

rosca direta

kroc row

C1

agachamento livre

RDL

avanco

leg press

C2

lev terra

front squat

afundo

elevacao pelvica

ABC1ABC2

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocação ridicula, sobrecarga?lesão? ridiculo, nada mais

Ridículo? admiro vc falando isso...

Imagina o cara fazer 2 supinos,mais um ou dois isoladores pra peito,fazer paralelas e talvez supino fechado,depois militar e elevação lateral? No mínimo ele vai sair da academia com os ombros arriados e provavelmente não vai dar tempo de se recuperar pro próximo treino.O cara tem q ser o super-homem pra ter ombros de aço pra aguentar isso.

Eu q faço um Fb3x quando faço Supino depois militar já fico que não consigo ficar com os ombros levantados direito...

Editado por The Incredible
Link para o comentário

2 sup's mais 2 isoladores pra peito? a troco de que? triceps é sinergista de ombro por que eu vou deixa o ombro pro final? o unico que ACHA, vamos frisar de novo ACHA, que nao vai te descanso suficiente é tu - coisa que vai te - colocação ridicula e só, o cara que fala de descanso e fazer militar e elevação lateral em um dia e no outro fazer sup reto e inclinado ahsuahushauhsua tem q ri de uma coisa dessas

Link para o comentário

2 sup's mais 2 isoladores pra peito? a troco de que?Aham? como assim? triceps é sinergista de ombro por que eu vou deixa o ombro pro final?Mesmo assim não altera muita coisa. o unico que ACHA, vamos frisar de novo ACHA, que nao vai te descanso suficiente é tu E boa parte do fórum - coisa que vai te - colocação ridicula e só, o cara que fala de descanso e fazer militar e elevação lateral em um dia e no outro fazer sup reto e inclinado ahsuahushauhsua tem q ri de uma coisa dessas

Militar e ele. lateral num dia e supino no outro? como assim? eu disse que a divisão "melhor" pra ele seria Peito/Tríceps,Costas/Bíceps e Ombros/Perna.Onde fazer militar e elevação num dia e outro supino?

Link para o comentário

Militar e ele. lateral num dia e supino no outro? como assim? eu disse que a divisão "melhor" pra ele seria Peito/Tríceps,Costas/Bíceps e Ombros/Perna.Onde fazer militar e elevação num dia e outro supino?

Cara, se tu ta falando pra ele fazer ombro separado com peito, é claro que em um dia ele vai fazer militar e elevação e no outro vai cair no supino, isso é extremamente fácil de se visualizar.

Fazendo essa divisão aí que você disse ele terá menos descanso ainda nos ombros, aí que vai sobrecarregar mesmo.

Link para o comentário

De fato que não necessariamente pode haver uma sobrecarga ou lesão,mas há pessoas que tem mais "sensibilidade" no ombro (essa não é a palavra certa mas vai essa msm) e pode ser que não aguente fazer esses 3 num dia só.Eu,repito EU não faria isso,se ele quiser fazer que faça.Nunca vi ninguém da minha academia fazer isso,o padrão de lá é o tradicional peito/tríceps,costas/bíceps e pernas com ombro até pra não ficar muito exercícios pra um dia só e dar uma equilibrada.

Cara, se tu ta falando pra ele fazer ombro separado com peito, é claro que em um dia ele vai fazer militar e elevação e no outro vai cair no supino, isso é extremamente fácil de se visualizar.

Fazendo essa divisão aí que você disse ele terá menos descanso ainda nos ombros, aí que vai sobrecarregar mesmo.

Mas pelo o que eu entendi q o Debew disse foi que fazer ombro num dia e peito no dia seguinte e não no de perna.

Estou dizendo que separando não vai "arregaçar" o ombro de uma vez até pq no dia seguinte tem Costas pra fazer e fazer costas com o ombro dolorido é fods ainda mais uma barra fixa da vida.Estou sugerindo pra ele não treinar tudo de uma vez (de ombro) no treino A,e separar com o de perna.Com isso ele treina ombro 2x na semana "moderadamente" no treino A sendo sinergista e no C sendo principal junto com perna.

Editado por The Incredible
Link para o comentário

De fato que não necessariamente pode haver uma sobrecarga ou lesão,mas há pessoas que tem mais "sensibilidade" no ombro (essa não é a palavra certa mas vai essa msm) e pode ser que não aguente fazer esses 3 num dia só.Eu,repito EU não faria isso,se ele quiser fazer que faça.Nunca vi ninguém da minha academia fazer isso,o padrão de lá é o tradicional peito/tríceps,costas/bíceps e pernas com ombro até pra não ficar muito exercícios pra um dia só e dar uma equilibrada.

Mas pelo o que eu entendi q o Debew disse foi que fazer ombro num dia e peito no dia seguinte e não no de perna.

Na minha academia também todos fazem essa sua divisão aí cara. O engraçado é que todos são ignorantes no assunto musculação e acham que são foda lol

(não to falando que vc é igual a eles).

Link para o comentário

foi oq eu disse consequentemente isso vai acontece ele vai treina quarta OMBRO e perna e quinta PEITO e triceps, logo vai te menos descanso ainda...

se 5 exercicios no maximo 6 (derrepente ate menos da pra coloca) é muito pra ti, nao imagino como são os abcx2 na tua academia, pelo menos no treino de abcx2 q eu passei pra ele analisa nao passa disso

Link para o comentário

Realmente os caras da minha academia (a maioria) não param pra raciocinar que Fazem Peito quarta e quinta ombro.

Pra vc ter ideia eles fazem no MÍNIMO 4 exercícios pra CADA músculo inclusive panturrilha...Eu era um deles até descobrir o fórum,vivia com o ombro "Cansado" e olha que só ia 3x na semana.

Se ele quiser pode sim fazer desse jeito que vc disse mas pra reforçar eu dei apenas um opinião,eu particulamente não faria isso.

Se eu fosse ele colocava só o militar então no A.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...