Pedrosilva96 Postado Dezembro 9, 2013 às 16:56 Postado Dezembro 9, 2013 às 16:56 Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: Taca ai um supino 21 e rosca isométrica pra os bíceps
Luís Guilherme.m Postado Dezembro 9, 2013 às 19:26 Postado Dezembro 9, 2013 às 19:26 Supino 21??????? ahahahahahahaha
Jackson Dexter Postado Dezembro 9, 2013 às 19:43 Postado Dezembro 9, 2013 às 19:43 Eu estava rindo das dicas do cara aí que postou a foto, mas depois do Supino 21 lol
skinnychicken Postado Dezembro 9, 2013 às 19:45 Postado Dezembro 9, 2013 às 19:45 ei, me explica esse negocio do biceps encurtado, acho que tenho isso...
arthurn Postado Dezembro 9, 2013 às 19:59 Postado Dezembro 9, 2013 às 19:59 Dei pala do supino 21 hahahah que porra é essa?
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 9, 2013 às 20:02 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:02 Dei pala do supino 21 hahahah que porra é essa? O supino 21 trabalha bastante o abdomen.. pq você da tanta risada disso.. kkkkkk
Felipe Rodrigues Postado Dezembro 9, 2013 às 20:03 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:03 Acho q e a primeira vez desde q to no forum q vejo alguem recomendando pra outra pessoa retirar um exercício composto e tacar isolador....o cara n ta puro n...ou ta trollando o rapaz q pediu ajuda... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Eduardo87 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:04 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:04 Taca ai um supino 21 e rosca isométrica pra os bíceps Taca ai 1 supino por semana 5x5 progredindo cargas. Vai crescer muito cara Mas só treina 2x por semana, não pode mais q isso, dá overtraining E não precisa de nada pro bíceps, agachamento trabalha o corpo inteiro bíceps vai cresce pra krl Não esquece que a dieta nao tem q se dedicar, não precisa ficar bitolado, vai lá só completar os macros, mas não passa de 1,5g de proteina por quilo, senão dá problema no rim cara
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 9, 2013 às 20:06 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:06 Pessoal, o cara tava sendo ironico..
frankx Postado Dezembro 9, 2013 às 20:07 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:07 se vc quer melhorar uma parte do seu corpo , vc tem que aumentar o estímulo e não diminuir se fizer abcde va piorar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora