Hipertrofia Máxima 2 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:33 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:33 Olá , Estou tentando montar um treino focado em peitoral ( principalmente na parte inferior ), principalmente na parte inferior , pois meu peitoral é uma merda , assimetrico e pequeno . Entao quero que avaliem o treino e ajudem a deixar ele mais focado possivel no peitoral , e alias , antes que alguem pergunte , estarei em dieta certin . Costas e pernas cresceram o triplo do meu peitoral , por isso quero focar nele agora , irei usar um treino ABCAB , se tiverem outros treinos para me informar , estou aberto a sugestoes. A - Peito , Triceps e Ombro Supino Declinado - 4x8 Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Paralelas - 4x8 Triceps Corda - 4x8 Desenvolvimento - 4x8 Elevação Lateral - 4x8 B - Costas e Biceps Barra Fixa - 4x8 Remada Unilateral - 4x8 Remada Baixa - 4x8 Rosca Direta - 4x8 Rosca Alternada - 4x8 C - Pernas Agachamento Livre - 4x8 Leg Press 45º - 4x8 Avanço - 4x8 Stiff - 4x8 Adução e Abdução - 4x8 Faço todos nessa ordem , avaliem e deixem sugestões . Obg a todos
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:39 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:39 Tenta usar essa estrutura no treino: A: peito/triceps/ombro B: costas/biceps C: pernas D: superior E: inferior Vou dar minha sugestao para o treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 4x8 Testa 3x8 Abraços..
Vinicius Rangel 52 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:42 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:42 (editado) Cara, primeiramente responda uma coisa.. Tu nao eh esse cara aki neh??? Editado Dezembro 8, 2013 às 17:42 por Vinicius Rangel GTOGTO reagiu a isso 1
Hipertrofia Máxima 2 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:47 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 17:47 Cara, primeiramente responda uma coisa.. Tu nao eh esse cara aki neh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mano , tds perguntam isso , vo ter que trocar de nick
Pedrosilva96 379 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:50 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:50 era o que eu ia perguntar tbm
Hipertrofia Máxima 2 Postado Dezembro 8, 2013 às 21:00 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 21:00 mais alguem ?
VegasMonster 10 Postado Dezembro 8, 2013 às 21:16 Postado Dezembro 8, 2013 às 21:16 Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross Over Paralelas Supino fechado Militar Lateral Um exemplo de um treino bom (treino A)
Eduardo87 138 Postado Dezembro 8, 2013 às 21:46 Postado Dezembro 8, 2013 às 21:46 (editado) Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: Editado Dezembro 8, 2013 às 21:47 por Eduardo87
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 8, 2013 às 23:00 Postado Dezembro 8, 2013 às 23:00 Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross Over Paralelas Supino fechado Militar Lateral Um exemplo de um treino bom (treino A) Putz, 6 exercícios q estimulam peitoral.... Invista em treinos híbridos 2x cada músculo durante semana. Esquece o volume e aposte na intensidade . Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: 1- Dicas bem ruins; 2 - Cuide dos seus bíceps, pois estão encurtadíssimos!!!!!!!!! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Calabouço 102 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:40 Postado Dezembro 9, 2013 às 00:40 Tenta usar essa estrutura no treino: A: peito/triceps/ombro B: costas/biceps C: pernas D: superior E: inferior Vou dar minha sugestao para o treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 4x8 Testa 3x8 Abraços.. Iria falar um igual o do matheus mas no lugar do testa eu colocaria supino fechado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora