Ítaloals Postado Maio 19, 2014 às 00:57 Postado Maio 19, 2014 às 00:57 Material Show de bola, ótima contribuição!Vou favoritar!
Dacio Postado Junho 8, 2014 às 23:28 Postado Junho 8, 2014 às 23:28 Sério que o fenacho pode aumentar em até 100% a testo livre? Isso parece bom demais para ser verdade... Poderia detalhar melhor como foram feitas estas pesquisas? Outra coisa, corrija-me se estiver errado, mas a aumentar a secreção de insulina pelo corpo, não haveria uma chance de desenvolver resistência a mesma? Quero dizer, uma pessoa saudável, com uma alimentação equilibrada, no peso ideal, que pratique qualquer esporte físico, dificilmente terá resistência, mas isso em condições normais... Ao suplementa-la, isso mudaria o eixo hormonal e metabólico não é mesmo? Não seria o caso de "combate a diabetes" somente as pessoas que tiverem deficiência de insulina?
wesclei Postado Julho 26, 2014 às 16:38 Postado Julho 26, 2014 às 16:38 Ja tomei maca peruana, tribulus e dht, tambem suplementei vitaminas E,D e zinco, por conta de Testo baixa. Posso afirmar que funcionam muito bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora