Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei 60 caps com 150mg de cafeina manipulada por 30$ mais 3 cartelas de franol com 20 cada

ai ficaria 1 comprimido de franol = 15mg de efedrina + 1 cap de cafeina 150 mg seguindo a proporção 1:10

Vou tomar 1 quando acordar, as 9 da am e ir passear com minha cachorra (AEJ) e treino as 14:00, 15:00

como devo tomar a segunda dose de efedrina no dia? toma antes do treino, depois?

pq eu almoço umas 13:00 , tomo bcaa 13:50 e vou treinar umas 14:30, por ai. como ficaria minha rotina agora com a segunda dose de efedrina?

Postado

Alguem que dividi pode palpitar?

Eu tomo apenas antes do AEJ, ainda nao dividi a dose em duas, até pq faço AEJ, mando pré-treino e vou malhar.

vc toma antes do aej e ja vai fazer ou espera um pouco? ouvi dizer que tem que tomar qnd acordar com pouca agua, ir pro AEJ dps de meia hora e voltar e fazer a refeição meia hora dps do AEJ

• Supermoderador
Postado

Alguem que dividi pode palpitar?

vc toma antes do aej e ja vai fazer ou espera um pouco? ouvi dizer que tem que tomar qnd acordar com pouca agua, ir pro AEJ dps de meia hora e voltar e fazer a refeição meia hora dps do AEJ

Se você pesquisar vai achar vários tópicos com uso de EC(a).

Inclusive com a MV (estimada) de cafeína e efedrina, que explicam a "necessidade" de fracionar as doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...