Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude


Posts Recomendados

Por que ele é viado, ai o jones meteu kik nele UHUEHEUHE zoa, seila pq essa bixa saiu vai pra DF se duvidar a história que ele me contou nao colo mt.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cai cata coquinho fdp kkkkkkk

tenho dinheiro nem pras claras, quem dirá pa entrar po DF..

mas bem q eu queria

Puts que merda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relatooo

delt day

elevação lateral sentado 4x12 11kg

desenvolvimento halters 3x10 21kg

cruxifixo inverso maquina 3x12 8 barras

elevação frontal 3x12 9kg

elevação lateral cross 3x15 2 barras

encolhimento 5x12 44-44

yeah baby peso 91,700kg

isso ai, anastro e tamox em mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai manos, oq faço, jogo tamox intra 10mg dia

ou anastro 1mg dsdn

sensibilidade aumentou, retenção cmo sabem ta foda.. e agr PA.. 16 por 10.. hahaha ta foda

Joga anastro, TAMOX NÃO É INTRA CICLO E SIM PÓS CICLO. Durante o ciclo tamox reduzirá os seus ganhos

(O tamox interfere significativamente reduzindo os níveis de IGF-1 do usuário)

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga anastro, TAMOX NÃO É INTRA CICLO E SIM PÓS CICLO. Durante o ciclo tamox reduzirá os seus ganhos

(O tamox interfere significativamente reduzindo os níveis de IGF-1 do usuário)

Vc bem q poderia er evitado isso se tivesse seguido meu conselho... Além de diminuir o q o brother aqui disse, diminui hgh tb. Coloque o anastro urgente! Depois q a gineco se instala, dificilmente ela regride. Ps.: tamox n controla e2 e o seu deve estar nas alturas. Pare de se preocupar apenas c a estética ou vc vai acabar um velho c gineco e câncer de próstata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc bem q poderia er evitado isso se tivesse seguido meu conselho... Além de diminuir o q o brother aqui disse, diminui hgh tb. Coloque o anastro urgente! Depois q a gineco se instala, dificilmente ela regride. Ps.: tamox n controla e2 e o seu deve estar nas alturas. Pare de se preocupar apenas c a estética ou vc vai acabar um velho c gineco e câncer de próstata.

Fala Pança Loka !

Melhor escutar os conselhos Brow ! Nem sempre fiz certinho... Hj faço tudo certo, mas me preocupo se o que fiz antes vai me foder agora... Quando somos jovens não ligamos muito... Mas se vc quer chegar em uma idade mais avançada, deve pensar COMO quer chegar lá...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc bem q poderia er evitado isso se tivesse seguido meu conselho... Além de diminuir o q o brother aqui disse, diminui hgh tb. Coloque o anastro urgente! Depois q a gineco se instala, dificilmente ela regride. Ps.: tamox n controla e2 e o seu deve estar nas alturas. Pare de se preocupar apenas c a estética ou vc vai acabar um velho c gineco e câncer de próstata.

amigos eu n joguei antes pq chegou hj essa porra lol

valeu ai seus puto..

amanha começo com anastrozola em jejum..

1mg dsdn ja dá?

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...