Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/12/2013 em 22:39, luanferri disse:

Entendi, isso são técnicas mas, maaaaaaaaaaas... tu disse que era natural carai :'(

Enadina chatiado com você pensei que você tava ciclando whey protein e creatina 15 on 15 off...

Segundo video que você postou a única diferença é o banco, que o banco do video é de playboy e lá não tem essa regulagem é um banco inclinado um pouco mais pra sima do que eles usaram no segundo video, ou seja, um pouco mais "em pé" o movimento não tem nada de errado com o que eu faço;

@Enadina

Eu falei pra ti botar mais peso, nao te zuando o frango e sim inflando teu ego pra ti chegar com sangue nos olhos e aumentar o peso continuando com o bom movimento e amplitude, aumentar peso e roubar fazer errado melhor baixar a porra do peso, não vou mais inflar teu ego file de couve flor

entendo meu jovem, massssss

quando vejo um fella da minha gym 90kg 8% pegando 20-20 tudo oq vcs fala desaparece da minha mente lol

Postado

quando treinava em academia kkkkkkk era muito engraçado nego fazendo supino com halter kkkk era exatamente como o 1 video kkkkkkk depois levanta com peito estufado e olhando no espelho eu ria demais kkkkkkkk isso usem amplitude faz toda diferença .

Postado
  Em 23/12/2013 em 22:50, nightly squat disse:

quando treinava em academia kkkkkkk era muito engraçado nego fazendo supino com halter kkkk era exatamente como o 1 video kkkkkkk depois levanta com peito estufado e olhando no espelho eu ria demais kkkkkkkk isso usem amplitude faz toda diferença .

Na minha tbm, ngm faz NENHUM exercicio com amplitude correta, tudo 1/3 do movimento.

Postado
  Em 23/12/2013 em 22:42, pança loka disse:

entendo meu jovem, massssss

quando vejo um fella da minha gym 90kg 8% pegando 20-20 tudo oq vcs fala desaparece da minha mente lol

kkkk normal cara, eles pensam que pegar 50kg no alternado vai deixar ele com 50 de biceps. (eu sei como é isso kkk)

Em 23/12/2013 em 23:01, pança loka disse:

Luan eu so natural...

só pq eu como bastente azeite vc fala isso... sadd992771_236044286570444_1451830931_a.jpg?

kkkkkkkkkkkk de oliva?

Postado
  Em 24/12/2013 em 00:55, Gluta disse:

Compro saporra pela net ou foi na lata?

na esquina de casa

Em 24/12/2013 em 09:19, luanferri disse:

kkkk normal cara, eles pensam que pegar 50kg no alternado vai deixar ele com 50 de biceps. (eu sei como é isso kkk)

kkkkkkkkkkkk de oliva?

eles simplesmente n precisam de mt peso. ja vi bbder pro amador 7 colocado pegando 10-10 no cruxifixo filho hahahah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...