Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Cutting (Por 2 Meses)

arthurn

Posts Recomendados

E ai pessoal, vou aqui colocar meu diário de cutting que eu vou fazer durante os próximos dois meses. Eu estava com 67kg em Agosto e então eu fiz um bulking meio sujo e agora estou com 72kg (+5kg). Algumas medidas minhas:

Fotos:

Minha dieta (para acompanharem com detalhes o que eu ando comendo todo dia me adicionem no MyFitnessPal: arthurnegri):

• Aprox. 1700kcal diárias (déficit de 550kcal).
  • Cortei: açucar refinado, frutas e leite (/watch?v=NYOeGQY0p98).
  • Não cortei: frituras (fritura reduzida, mas não cortei porque minha família prepara muitas refeições com isso, mas é lembrando que só como isso durante uma refeição e nunca em excesso).
  • Alimentos típicos: cereais sem açucar, sanduiches naturais, maçã, banana, salada (alface, tomate, cebola, entre outros). Obs: meu jantar varia muito porque é refeição que minha família faz.
  • Suplementação: whey protein (2 scoops pós-treino), bcaa (antes do aeróbico em jejum e antes do treino de musculação) e multivitamínico.
  • Observação da suplementação: BCAA tem cafeína e extrato de chá verde, pra quem saber é um da Optimum Nutrition.
  • 4L de água diário.
  • SEM DIA DO LIXO.

Meu treino:

• 4 vezes por semana musculação (ABCA/B)
  • Aeróbico em jejum TODO OS DIAS.

Progresso (todo domingo postarei e atualizarei aqui com cintura, peso e algumas fotos):

• 15/12: treino foi e alimentação foram muito bem durante o início da semana mas durante o final eu perdi a disciplina. No fim de semana eu realmente falhei com alimentação, não contei as calorias e até ingeri açucar. Sim, estou me sentindo um lixo. Mas enfim dos 7 dias fiz AEJ em 5 dias e fui duas vezes na academia. Também adicionei uma nova medida que eu não tinha colocado antes, a dobra subcutânea do meu abdominal (tirada próxima ao umbigo) OBS: VOU ATUALIZAR MEDIDAS DE 2 EM 2 SEMANAS.
Editado por arthurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu acho, ruim fazer um cutt com fritura, mas como é a sua família que prepara a comida, não tem como mudar, a não ser que vá para a cozinha. O que também envolve outras questões.

Bem, sobre a questão do aej, faça ele em dias alternados, assim não puxa tanto.

Link para o comentário

ja vai mandar um cut?

EU continuaria em bulk

vou fazer um so quando tiver com no minimo, 75~80kg

Cocordo que é precipitado, sei que ainda não estou com muita massa pra mandar um cutting. Estou fazendo mais é porque eu nunca fiz um cutting antes, observando a dieta e tal, e quero muito ver até onde consigo de resultados para eliminar a gordura (principalmente na região abdominal). Mas obrigado pelo comentário!

Bom, eu acho, ruim fazer um cutt com fritura, mas como é a sua família que prepara a comida, não tem como mudar, a não ser que vá para a cozinha. O que também envolve outras questões.

Bem, sobre a questão do aej, faça ele em dias alternados, assim não puxa tanto.

É complicado mesmo, mas eu vou tentar filtrando um pouco o que eu como de fritura. Pelo menos é uma das poucas refeições que eu como gordura. Por enquanto to fazendo direto mesmo porque to com energia e motivação, mas se eu sentir meio mal algum dia, OU por causa do tempo (obs: to morando na Escócia então pode começar a nevar do dia pra noite aqui e eu faço o aeróbico 6:30 da manhã), eu dou um dia de folga dele.

Muito bem galera só dando uma atualização aqui pra aproveitar... Eu ainda não recebi meu BCAA, deve chegar amanhã, mas isso não me serviu de desculpa pra não iniciar o treino. Desde sábado já estou 100% no cutting, e desde de sábado fiz AEJ por 35-40mim. Meu valor calórico diário ta ai nos 2000kcal - 300kcal do AEJ = 1700 kcal diários. To contando as calorias rigorosamente e sempre arredondando as coisas que eu como pra um valor maior.

Sobre os treinos na academia, fiz um já segunda-feira (peito, tríceps e ombro) e foi osso. Senti completamente a dieta na academia, tive que reduzir o peso na maioria dos exercícios. Percebi também que eu tava comendo muita coisa de manhã e tava sobrando pouca caloria pra deixar no pré-treino (que foi duas torradas de pão semi-integral :thumbsdown_anim: ). Vou redistribuir melhor os carboidratos e deixar mais calorias pro pré-treino, amanhã eu já mando uma atualização se eu me senti menos cansado, como foi o rendimento e tal :)

Obs: se quiserem me acompanhar na dieta com detalhes me acompanha no MyFitnessPal meu diário ta lá público pra vocês verem o que eu to comendo e tal, só adicionar arthurnegri.

Editado por arthurn
Link para o comentário

Ok mais uma breve atualização, transferi umas calorias do café da manhã para o pré treino e hoje recebi meu bcaa. O treino ficou muito mais tranquilo, alguns exercicios nem precisei de abaixar o peso. Vou tomar o bcaa só antes do AEJ e pretendo pular o café da manhã devido a umas pesquisas que andei fazendo (depois coloco as referencias, mas pra quem já ouviu falar é sobre o esquema da insulina).

E outra, cortei o leite!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...