Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor Da Dextrose!?

Posts Recomendados

Visitante arthurprs
Postado

parece meio idiota o título mas não é, geralmente não gosto do sabor doce, mas ultimamente tenho feito um esforço imenso pra terminar o 2º pote da massa3200,

gostaria de saber qual é o sabor da dextrose (já tomei maltodextrina, é parecido?) e como fica misturando com whey natural?

abraço

;)

Postado

ah rapaz, para com esse frufrufru e manda logo pra dentro. gostinho de nada :S. nunca tomei dextrose, mas com malto não vejo problema algum no gosto, aliás fico até parecendo milkshake, whey de baunilha com malto de morango :D

Visitante arthurprs
Postado

meu problema com o sabor doce é meio complicado, nem as mamadeiras podiam ser doces então eu colocava tudo pra fora

então, tem sabor de papel mesmo? Me falaram que parece açúcar (similar a malto), tava meio desanimado "/

Visitante arthurprs
Postado
  henrique09 disse:
Mete sal junto se nao gosta de doce ;)

hueashuehauseha ai fica pior mano, rola é mandar na bruta mesmo e se controlar pra não voltar

:B então é doce !?

Visitante arthurprs
Postado
  div disse:
Obvio que é adocicado né. Pô, as com gosto são boas pra cacete..

acho que vo mandar a de chocolate então, desce melhor :unsure:

Postado

Cara, eu tomo dextrose "sem sabor" da probiótica misturado com whey da optimum de chocolate!!

Cara, to ha uns dois meses assim, não aguento mais...o gosto é horrivel, amanhã eu vou separar de garrafinha...quase vomito pra tomar aquele noegócio, é muuuito doce.

Espero que não se sinta que nem eu, abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...