Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Ir De Bike Para O Trampo + Natação + Suplemento. Como Assimilar...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera!
Seguinte, trabalho a 15km de casa e agora que consegui um chuveiro no escritorio, vou comecar a ir pedalando todo dia. (Dá aproximadamente 1 hora de pedal cada trajeto)
Atualmente eu faco um treino AB, inferior e superior. Treino de segunda a sabado, porem na quarta eu descanso e apenas nado.
Eu estou com duvida sobre qual seria o melhor jeito de encaixar o treino junto com o pedal, natacao e suplementacao.

Por exemplo:
Semana 1
A x B x Descanso x A x B x A
Semana 2
B x A x Descanso x B x A x B

Seria melhor treinar de manha antes do pedal, ou depois ja a noite?
E a suplementacao? (Whey + creatina) Se eu treinar de manha devo tomar a suplementacao logo apos o treino ou so depois do pedal?

Valeus!

Editado por lowpower

Publicidade

Postado

Salve galera!

Seguinte, trabalho a 15km de casa e agora que consegui um chuveiro no escritório, vou começar a ir pedalando todo dia. (Dá aproximadamente 1 hora de pedal cada trajeto)

Atualmente eu faço um treino AB, inferior e superior. Treino de segunda a sábado, porém na quarta eu descanso e apenas nado.

Eu estou com duvida sobre qual seria o melhor jeito de encaixar o treino junto com o pedal, natação e suplementação. 

Por exemplo:

Semana 1

A x B x Descanso x A x B x A

Semana 2

B x A x Descanso x B x A x B

Seria melhor treinar de manhã antes do pedal, ou depois já a noite?

E a suplementação? Se eu treinar de manhã, devo tomar a suplementação logo apos o treino ou só depois do pedal?

Valeus! 

Que terrível esse texto ta todo bugado ou é só aqui ?

Postado (editado)

Cara, minha dieta está OK e o suplemento que tomo é minimo. Apenas whey e creatina.

A natação de quarta é bem tranquila, não forço nada e nado apenas 40 minutos. Serve como um relaxamento da musculatura.

Domingo é descanso total.

Eu só gostaria de saber qual seria a melhor ordem:

Treinar, pedalar e suplementar.

Pedalar, treinar e suplementar.

Treinar, suplementar e pedalar.

Simples.

1. Dieta !
  2. descanso
  3. suplemento .

Editado por lowpower
Postado

Se você for pedalar todo dia não faz diferença... Apenas coma mais, veja seu corpo se adaptar e aproveite a sua vida com um condicionamento superior :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...