Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Como abordado pela 1ª vez aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86749-progressao-de-cargas-em-cutting/

gostaria de saber o que vcs fazem em relação ao treino na fase de cutt: tanto para de manutenção de massa magra quanto para a progressão de cargas (se isso é possível).

Percebo que, em alguns exercícios tenho até de reduzir o peso para fazer c boa amplitude/ execução.

Postado

Cara.

A progressão de cargas em cutting dificilmente acontece. E eu acredito que só aconteça mesmo no início dele.

Porque depois fica difícil manter as cargas. Mas antes de realizar deloads é melhor só diminuir as reps. Depois se não tiver jeito .. não tem jeito mesmo, tem que fazer um deloadzinho.

• 2 meses depois...
Postado

Estou em cutting a 2 meses, tenho cerca de 4 meses de treino ( primeiros dois meses fazendo tudo errado, nunca tinha pisado em uma academia, sem dieta e o caramba). Supino por exemplo cheguei a 20/lado e estagnei, ainda não regredi as cargas, porém diminui as rep. Agora agacho/leg e outros pra pernas eu tive que regredir, realmente tá complicado, TODO treino de pernas me sinto cada vez mais fraco :/

Postado

eu to em 1 mês em cutting, e praticamente dobrei a carga em quase todos os exercicios!

Antes que venham me xingar, isso é porque sou novato tinha treinado 3 meses e parado 3, dai voltei agora, e parei de fumar e estou fazendo uma dieta perfeita -500-300 kcal por dia, e só comendo comida saudável, nada "empacotado" kkk, mas já tá ficando foda agora, estou chegando em um nível que tá dificil terminar minhas 2 últimas séries com 10 rep, mas vou tentando até eu parar com 6-8 rep, se for menos rep que isso não considero que consegui aumentar com eficiência a carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...