Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Agora entendi, valeu

Primeiro ciclo, então ainda não sei como é minha aromatização...vou de anastro mesmo \õ/

Valeu Cássio!!!

Começa com anastro na terceira semana com 1mg dsdn ou 1mg ds2dn. Daí você vai regulando a dosagem ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

To usando o letro no meu ciclo e acho q um anastro n seguraria. Varia mt como o cassio disse.

Sim. Cada um tem um nível de aromatização. Por isso é preciso saber usar e sentir o feedback do seu corpo.

• Supermoderador
Postado

Oq vc me diz do Letrozol da GC monstrao?

Que mesmo sendo bem mais em conta que o de farma ainda não vale a pena... Tanto pelo eficácia como por ser em cápsulas de 2,5mg, o que impossibilita o usuário de fracionar a dosagem como eu, por exemplo, que costuma usar a dosagem de 0,625mg/ds2dn.

Abraço

Postado

Iaê pessoal, pretendo ciclar no começo de janeiro se tudo der certo e gostaria da avaliação de vocês em relação das drogas, dosagens, para um primeiro ciclo. Quando eu começar o ciclo vou fazer meu relato pra quem quiser acompanhar. Meu objetivo é crescer com qualidade, com menos retenção possível e ganhar uma força legal. Pensei ao invés da dura meter um propionato, o problema msm seria as aplicações q seriam váriassss... Ainda n decidi certo qual testo, mas por enquanto acho que vai ser dura mesmo.

- Informações -

18 anos

1,78

71kg

10% BF

- Estrutura Ciclo -

1-8 Enan 500mg/sem

2-7 Stano 100mg/dsdn

8-12 Oxan manipulada 60mg/dia

- Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox

15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Vou começar a tpc uma semana após a ultima cápsula de oxan. Intra ciclo pretendo tomar aromasin para amenizar possíveis colaterais, o que acham?..

Comentem galera, sintam-se a vontade pq sendo 1º ciclo smp rolam algumas dúvidas. Vlw fórum!!

ja que vc quer cresçer com qualidade, eu recomendaria o propionato com toda certeza, vai te dar bem menos retenção, pq os outros 3 esteres que tem na durateston dão medio e alta retenção :hair:

Postado

ja que vc quer cresçer com qualidade, eu recomendaria o propionato com toda certeza, vai te dar bem menos retenção, pq os outros 3 esteres que tem na durateston dão medio e alta retenção :hair:

É mano, mas já comentei q só n vou de propionato por ser varias e varias agulhadas kkk o ciclo mudou, eu vou de enantato. Desisti das dura..

• 3 meses depois...
Postado

Iaê pessoal, depois de um tempo estou eu aqui novamente, para cumprir o que eu tinha dito. Enfim, pretendia começar o ciclo no começo do ano, porém eu só consegui por agora. Já estou com as drogas na mão, o enantato e stan chegaram hoje \o/ .. A oxandrolona vou comprar daqui umas semanas. O IA eu já encomendei na smartfarma, já deve ta chegando, paguei 85 reais.. Pretendo começar o ciclo segunda-feira, assim que eu começar, abrirei um novo tópico para o relato. Obrigado a todos que me ajudaram, vlw vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...