Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Cássio.. showw man, gostei deste protocolo. Também vi relatos de pessoas dizendo q preferem o msm em relação a menos retenção. Mas enfim, acho que vou de enan msm pq me importo mais com a qualidade. O IA será da GC pq é menos caro. ;s

TESTENAT tá rolando muita falsificação ultimamente?

Vlw ai irmão, teu comentário foi muito útil!! abraços

Iae meu caro!

Bicho, faria o protocolo que o cássio falou. To num ciclo de testenat agora e dê uma olhada nos meus ganhos pra vc ter uma noção. Libido la nas alturas, tudo certo! Se a fonte for boa, bate legal. Eu iria de anastro mesmo. Prefiro ele do que um IA under. Só toma cuidado com o rebote. Abraço.

Publicidade

Postado

Cara iniciei hoje um ciclo semelhante ao seu ta assim:

1-10 500mg dura
11-12 250mg dura
1-6 50mg stano rwr tsd
7-14 80 mg oxandrolona tsd
15-18 20mg oxandrolona (tpc)

Postado

Bom, tanto eu como alguns amigos, inclusive aqui fórum, pegamos testenat e todos nós tivemos resultados satisfatórios comprovados através de exames. Mas acima de tudo vai da fonte que você pega né...

Abraços

Beleza então cássio, vlw msm!

Iae meu caro!

Bicho, faria o protocolo que o cássio falou. To num ciclo de testenat agora e dê uma olhada nos meus ganhos pra vc ter uma noção. Libido la nas alturas, tudo certo! Se a fonte for boa, bate legal. Eu iria de anastro mesmo. Prefiro ele do que um IA under. Só toma cuidado com o rebote. Abraço.

Iaê mano.. Então, vou fazer esse protocolo mesmo gostei, gostei. A parada é que dizem q dói pra crl né esse testenat hehehe mas n é um problema. Sua evolução tá sendo massa em véi, parabéns ai. Pô eu até ia de anastro bota fé, mas dps vi essa parada de rebote e fiquei meio cabreiro kkk Como seria possível evitar o rebote mano? tu tem idéia? vlw ai amiigo. Abraço.

Postado

Beleza então cássio, vlw msm!

Iaê mano.. Então, vou fazer esse protocolo mesmo gostei, gostei. A parada é que dizem q dói pra crl né esse testenat hehehe mas n é um problema. Sua evolução tá sendo massa em véi, parabéns ai. Pô eu até ia de anastro bota fé, mas dps vi essa parada de rebote e fiquei meio cabreiro kkk Como seria possível evitar o rebote mano? tu tem idéia? vlw ai amiigo. Abraço.

Após o ciclo sua testo vai diminuindo, certo? Se você tem menos testo então terá menos conversão em estradiol. Logo é só você ir diminuindo a dose gradualmente ;)
Postado

Após o ciclo sua testo vai diminuindo, certo? Se você tem menos testo então terá menos conversão em estradiol. Logo é só você ir diminuindo a dose gradualmente ;)

voce diz isso na dose da testo neh cassio?

Postado

ah sim vou fazer isso nas duas ultimas semanas com a dura de 500mg/ semana vai pra 250mg/semana. Nas duas ultimas é o suficiente pra minimizar esse choque nao?

Postado

Thai Boxe

Cara eu quero fazer um bem parecido com esse... 100mg de stan dsdn nao é muito para um primeiro ciclo?

Vc ja comprou as drogas? se sim, vc pode me mandar uma pvt falando sobre a oxan? cara eu to loko pra comprar mas nao consigo de jeito nenhum, se o forum permitir e vc puder me passar a informação vou ficar muito grato.

Cassio Ramos

sobre usar um IA é obrigatório ou opcional? qual seria os problemas de fazer um ciclo desse sem IA?

Obrigado!

Postado (editado)

Eh cara, dói p crl msm, mas nada que uma hirudoide n resolva. Vlw pelo elogio ;) sobre o rebote, vai desmamando ele até a tpc q da deboa. Abs

Ata beleza então manin.. vlw!!

Agora acho q entendi.. Então terei que diminuir as doses do anastro gradualmente após a ultima aplicação de testo até a tpc, procede??.. Até lá vou ir pesquisando mais e mais pra entender melhor.. valew ai cássio!

ah sim vou fazer isso nas duas ultimas semanas com a dura de 500mg/ semana vai pra 250mg/semana. Nas duas ultimas é o suficiente pra minimizar esse choque nao?

Mano, acho que ele tá falando em diminuir as dose do anastrozol e não da testo no final do ciclo. Você está usando algum IA intra ciclo?

Thai Boxe

Cara eu quero fazer um bem parecido com esse... 100mg de stan dsdn nao é muito para um primeiro ciclo?

Vc ja comprou as drogas? se sim, vc pode me mandar uma pvt falando sobre a oxan? cara eu to loko pra comprar mas nao consigo de jeito nenhum, se o forum permitir e vc puder me passar a informação vou ficar muito grato.

Cassio Ramos

sobre usar um IA é obrigatório ou opcional? qual seria os problemas de fazer um ciclo desse sem IA?

Obrigado!

Mano 100mg dsdn é o normal para um ciclo, msm sendo o primeiro, é melhor fazer as coisas certas pra valer a pena kk(EU penso assim) vou mandar balaaa

Não, ainda n comprei as drogas. Assim que eu chegar ai no Brasil vou correr atrás disso.

EDIT: Se liga, é uma opção sua usar algum IA, não é obrigatório. É mais pra prevenir certos colaterais como acne, ginecomastia, retenção de água, etc..

Editado por Thai Boxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...