Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Divisao De Treino

Posts Recomendados

Postado

Idade: 17 altura: 1,75 peso: 65 BF: 8,67 ae ae pessoal vou suplementar com o 100%whey standard + creatina universal + malto (pos-treino) ... preparei uma dieta legal e preciso ganhar bastante massa (deu pra vcs perceberem kkk)agora preciso de umas opinioes de treino e divisao de treinos (treino todos os dias)... olha como o meu fica o meu treino: segunda/quinta : (4)costas, (3)biceps, (2)antebraço, (2)abdomem terça/sexta : (4)peito, (3)triceps, (3)ombro, (2)trapesio quarta : perna, panturrilha, abdomem oq vcs axam e me aconselham ? vlew

Postado

sim heitor5452 faço abdominais segunda quarta e sexta (mas as vezes so segunda e quanta pq sexta n da tempo) ... meu treino divide assim: costas: puxada no pulley ou barra fixa, remada alta, remada baixa,remada unilateral biceps: rosca scott, alternados ou martelo, rosca 21 peito: supino inclinado, supino reto, peck deck, crucifixo ombro: elevaçao lateral, elevaçao frontal, desenvolvimento atras trapezio: encolhimento com ateres, encolhimento com barra, remada triceps: barra V no cros over, triceps testa, corda perna: agachamento, leg pres, estensor e flexor de joelho, (vou incluir o levantamento terra) panturrilha: banco reck, estensor de panturrilha no agachamentoo ae assim se divide meu treino ... oq posso incluir ai ou substituir ? valew

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...