Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Vivi Zolli

Posts Recomendados

Bem, o mês não foi como eu esperava, acabei viajando de ultima hora, e lá não tinha sequer um açougue. ''Sai'' da dieta, mas contei os macros por cima depois, e eu não engordei, acabei com um déficit de umas 250kcal/dia, melhor manter do que engordar. Segunda já em casa, fiz o que sempre faço depois de 'exageros', um belo low carb, que não chegou a 30g de carbo por dia, hoje sexta feira, já perdi 1,5 kg, sabado e domingo sem descanso, e segunda eu volto (finalmente) pra academia, pras aulas e pra correria. Nas férias eu adotei o jejum interminente, que deu super certo, e agora não sei bem como vou me organizar, mas sei que não vai ser viável continuar com o jejum, logo posto dieta que a nutricionista me passou, e semana que vem os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Hi gente, olhei meu e-mail hoje, e lembrei do blog, tinha esquecido de verdade, tá tudo super corrido, estudar, trabalhos e tal, mas to treinando normalmente, treino volumoso e tal, e como tá inverno resolvi relaxar, e não to preocupada com alimentação como antes, estou numa especie de bulk sulk, sem contar macro nenhum, logo eu posto o treino como tá e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, semana corrida, mas vou arrumar um tempinho pra postar

treino tá assim

Treino A

Extensora 4 x 15 12 8 8

Flexora 4 x 12 12 10 10

Abdução cabo 4 x 12

Adução cabo 4 x 12

Leg 4 x 10 10 8 8 ( manda uma de panturrilha no fim de cada série com o mesmo peso )

Agachamento 4 x 10

Avanço andando 3 x 10 ida 3 x 10 volta

Graviton 6 x 10

6 apoios extensao 4 x 15

6 apoios flexao 4 x 10

tá beeeem massivo esse treino, mas tá dando resultado, to treinando perna segunda e sexta, e a dor de segunda só passa na quinta, então tá suave

Treino B

Supino reto 3 x 10

Crucifixo 3 x 10

Rosca Direta barra w 3 x 12

martelo 3 x 12

Triceps pulley 3 x 12

Corda 3 x 12

Desenvolvimento 3 x 12

Elevacao Frontal 3 x 12

No treino B , tem dois exercicios pra cada grupo muscular, e todos são bisets , tipo supino/crucifixo pulley/corda

Por enquanto é isso, gostei desse treino, to com ele a umas 3 semanas, tá bem produtivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olha quem voltei, depois de tanto tempo

to treinando 5 dias por semana, e mantendo o carbo baixo

tirei medidas ontem

costas = 106

peito = 98.5

biceps = d, e = 31.5

cintura = 75

quadril = 93.5

quads = d = 54 e = 54.5

panturrilha = d, e = 34

voltei a treinar em setembro, ja perdi uns 4 kgs, e ganhando massa, vou logo arrumar um emprego, e comprar uns suples e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...