Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vivi, você treina a quanto tempo?

Ja pensou em ciclar carboidratos?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141050-ciclando-carboidratos/

Realmente não tem necessidade da aspirina, os colaterais são piores do que os "ganhos".

Você esta usando que dosagem:

treino faz 2 anos ! não nunca pensei rs

15g franol 200ml de café e meia aspirina (acho que é 250g)

Publicidade

Postado

250g não, 250mg né?!! hehe

Sabia que ECA é mais inibidor de apetite do que termogênico?

haha é 250mg né rs , há sabia sim, mais um ponto positivo certo ?

Postado

250g você iria morrer.. =X kkkkkkk

Eu não acho que seja um ponto positivo. Dependendo dos colaterais que você sentir, eu acho melhor controlar a alimentação, do que tomar alguma coisa pra inibir o apetite. Mas dai vai de cada um tambem.. hhe

E os relatos de treinos, dieta, etc., quando vamos ver???

;)

Postado

250g você iria morrer.. =X kkkkkkk

Eu não acho que seja um ponto positivo. Dependendo dos colaterais que você sentir, eu acho melhor controlar a alimentação, do que tomar alguma coisa pra inibir o apetite. Mas dai vai de cada um tambem.. hhe

E os relatos de treinos, dieta, etc., quando vamos ver???

;)

há sim verdade, mas não tenho probleeemas , com efeito colateral, então eu to viajando ainda! to fazendo meus corres pra treinar por aqui, mas quando eu voltar eu posto meu treino aqui pode deixar, e eu já marquei nutricionista de novo, pra por as coisas em dia né, to desconfortavel com essa dieta doida aí , valeu por acompanhar rs :upsidedown:

• 2 semanas depois...
Postado

Dei aquela relaxada feia nas férias e resolvi fazer um resumo, nas viagens comecei os dias de dieta tudo certo, depois danou-se.

Devido á viagens, final de ano, aniversário e blá blá, não atualizei o tópico, voltei de viagem dia 23, retomei a dieta e os exercícios dia 25, estou treinando em casa nas férias, á base de agachamentos, abdominais, flexões, yoga, e AEJ.

Durante o tempo sem dieta e treino, não que eu tenha comido igual doida, aliás nem consigo, mas não foi lá aquelas coisas, engordei 1,5 kg, achei razoável, pra quem foi em churrascarias e pizzarias e tal. Tinha ido ao nutricionista antes de viajar, e não precisava de uma cetôgenica ao pé da letra pra chegar ao meu objetivo, aí adicionei frutas e arroz, não é muito mas já é alguma coisa, como tava distante de internet, levei um caderno e anotei uns dias, mas a indisciplina me venceu. #fail

Então as férias foram mais ou menos assim:

4 dez 13 (Aniver)

Bolo + uns 2 litros de suco de soja + coxinha + tortas + beijinhos + docinhos + carboidrato demais + gorduras = dieta que é good nada mas me perdoei afinal era meu aniversário

6 dez 13 (Minas)

8:00 2 ovos cozidos + 30g queijo cottage

10:00 Gelatina

13:00 Peito de frango 150g + Salada verde

16:00 Iogurte diet 9g carb

19:00 Salmão + Brócole + 3 ovos de codorna

22:00 Queijo cottage 30g + chá com adoçante

Passei uns 3 dias com esse cardápio, só alternava de salmão pra carne vermelha ou frango no almoço/jantar. Depois a indisciplina me venceu.

13 dez 13 (Curitiba)

10:00 AEJ + ECA 50min

12:00 Bife com cebola + 1 concha de feijão + suco laranja natural + gelatina

15:00 Amêndoas + 1 banana

18:00 Peito de frango + alface + tomate + chá verde

20:00 Queijo cottage 30g

7 dias sem muita variação no cardápio também só mudando as carnes, depois a indisciplina me venceu novamente houve pizzas e churrascos

:stun:

Postado

mulher entre 14% e 17% de bf é bonita de qualquer jeito!

disciplina, pq sem ela não chegamos aonde queremos :medieval:

acompanhando! :happystrange:

não sei meu bf no momento, deve estar uns 17,5 % to me sentindo meio bad , obrigada rs

acompanhando!

Obrigada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...