Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, o mês não foi como eu esperava, acabei viajando de ultima hora, e lá não tinha sequer um açougue. ''Sai'' da dieta, mas contei os macros por cima depois, e eu não engordei, acabei com um déficit de umas 250kcal/dia, melhor manter do que engordar. Segunda já em casa, fiz o que sempre faço depois de 'exageros', um belo low carb, que não chegou a 30g de carbo por dia, hoje sexta feira, já perdi 1,5 kg, sabado e domingo sem descanso, e segunda eu volto (finalmente) pra academia, pras aulas e pra correria. Nas férias eu adotei o jejum interminente, que deu super certo, e agora não sei bem como vou me organizar, mas sei que não vai ser viável continuar com o jejum, logo posto dieta que a nutricionista me passou, e semana que vem os treinos

Publicidade

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Hi gente, olhei meu e-mail hoje, e lembrei do blog, tinha esquecido de verdade, tá tudo super corrido, estudar, trabalhos e tal, mas to treinando normalmente, treino volumoso e tal, e como tá inverno resolvi relaxar, e não to preocupada com alimentação como antes, estou numa especie de bulk sulk, sem contar macro nenhum, logo eu posto o treino como tá e etc

Postado

Salve galera, semana corrida, mas vou arrumar um tempinho pra postar

treino tá assim

Treino A

Extensora 4 x 15 12 8 8

Flexora 4 x 12 12 10 10

Abdução cabo 4 x 12

Adução cabo 4 x 12

Leg 4 x 10 10 8 8 ( manda uma de panturrilha no fim de cada série com o mesmo peso )

Agachamento 4 x 10

Avanço andando 3 x 10 ida 3 x 10 volta

Graviton 6 x 10

6 apoios extensao 4 x 15

6 apoios flexao 4 x 10

tá beeeem massivo esse treino, mas tá dando resultado, to treinando perna segunda e sexta, e a dor de segunda só passa na quinta, então tá suave

Treino B

Supino reto 3 x 10

Crucifixo 3 x 10

Rosca Direta barra w 3 x 12

martelo 3 x 12

Triceps pulley 3 x 12

Corda 3 x 12

Desenvolvimento 3 x 12

Elevacao Frontal 3 x 12

No treino B , tem dois exercicios pra cada grupo muscular, e todos são bisets , tipo supino/crucifixo pulley/corda

Por enquanto é isso, gostei desse treino, to com ele a umas 3 semanas, tá bem produtivo

• 3 meses depois...
Postado

Olha quem voltei, depois de tanto tempo

to treinando 5 dias por semana, e mantendo o carbo baixo

tirei medidas ontem

costas = 106

peito = 98.5

biceps = d, e = 31.5

cintura = 75

quadril = 93.5

quads = d = 54 e = 54.5

panturrilha = d, e = 34

voltei a treinar em setembro, ja perdi uns 4 kgs, e ganhando massa, vou logo arrumar um emprego, e comprar uns suples e afins

Postado

Estava lendo esse teu diário aqui, achei no mínimo interessante , vou acompanhar .

Qual seu treino ? ABCDE, ABCAB ?

Poste tudo bem detalhado.

Se fizer como eu falei , talvez eu lhe ajude . Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...