Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esses Suplementos Irão Me Ajudar?

stanlee

Posts Recomendados

Publicidade

Se tu tá em cutt provavelmente você perderá massa junto com gordura. Com a proteína (de qualidade) em "excesso" 2,5g/kg você ao menos tenta manter o máximo que conseguir. Se você tá em bulk ela vai te auxiliar da mesma forma que em cutt, fazendo com que mantenha e ganhe massa. Complementando a sua dieta. Whey não é milagre, ele é complemento proteico pra sua dieta. Igual disseram acima, o que vai te fazer definir/secar é a sua dieta.

Já estou seguindo uma dieta, e gostaria de aumentar a quantidade de proteina, pra ganhar massa magra, escolhi o whey, por isso perguntei, já que to emagrecendo, se ele realmente vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou seguindo uma dieta, e gostaria de aumentar a quantidade de proteina, pra ganhar massa magra, escolhi o whey, por isso perguntei, já que to emagrecendo, se ele realmente vai funcionar

Não precisa aumentar a quantidade proteínas pra ganhar massa magra, 2g/kg já é suficiente.

O que se precisa pra ganhos é consumir mais calorias do que gasta.

Editado por tapioca
Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...