Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases "lugar Comum" Que Te Deixam Enfurecido...

Posts Recomendados

Postado

Cara até q na minha academia a galera e de boa, agora no trampo, um cara do setor (q nunca falou comigo) chegou pra mim e mandou

Cara:E ai cara blz ? Entao... abre o jogo ai, que q vc ta tomando ?
Eu pensei por uns 3seg e mandei na lata
Eu: TO TOMANDO VERGONHA NA CARA !!!

O maluko so deu um sorrisinho amarelo e saiu fora heheheh !

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foda e nas festas qdo amigos me vê ai falam
eai chacal ainda na creatina hahaha falam p/atentar mesmo
pq cansam de saber sobre oq tomo/dieta+enxe o saco

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='90489' date='25/03/09']é exatamente ele.

ele ta gordão (detalhe q ele toma leite com açucar quando acorda, antes do treino, depois do treino e antes de ir dormir), ai ele reclama... "minha genetica nao é mt de defini, é mais de crescer msm"

ele tem 88kgs, vinte e pocos de bf.. 38 de braço... iehiue.. é mais baixo q eu, ele deve ter uns 175cm e tem aquele negocio no peito gino nao sei oq lá e acha q ta com o peito trincando... mas ele é meu amigão né, vo fala nada iuahseiuah[/quote]
Kkkkkkk tenho um amigo desse jeito tbm igualzinho ^^

Postado

[quote name='LAONDA' post='90587' date='25/03/09']Cara axo q essa foi a pior q ja ouvi na minha vida!!!!!

Esse ai dve tar td acabado!!!!
So a banha comendo solta!!!!

Issu sim q eh um Legitimo e verdadeiro FRANGO!!!!![/quote]

Simmm. Um dia ele viu eu comendo um pratão (prato nao, tigela xD) de arroz, feijao, salada, carne e um copo de suco de laranja e me falou: Nossa seu gordo, que prato de pedreiro, sua baleia.

Quase que eu falei. Mano, vc acha q isso é muita comida? Por isso q vc nao cresce porra nenhuma =)

Mas ele é meu brother, é mancada hehehe

[quote name='zuera4ever' post='90602' date='25/03/09']Foda tbm quando se ta Treinando e chega alguem e flaa " Que cara de mau", Da vontade de virar e falar" Não babaca, eu vo faze força dando risada".[/quote]

uiHEiuHEiuHEIuhEIUHE

• Moderador
Postado

[quote name='LeandroTwin' post='90408' date='25/03/09']uiehieuheiuheiuh

ouvi do meu amigo

[b]"mano, suplemento é besteira... whey é leite, dextrose é açucar. depois da academia eu tomo 1 copo de leite com açucar, ja era."[/b][/quote]

Essa foi a pior! :lol:

eu fico p da vida qdo acabo de treinar e vou tomar os suplementos ...levo tudo misturado numa garrafinha transparente então neguinho acaba vendo né ...ai tem aquela idiotas q não entendem nada de nada, e ficam me olhando torto e torcendo o nariz ... ai se vc fala q é suplemento, elas dizem q sou louca de tomar ... :blink: ... tem gente q acha q suplemento é o mal do mundo, só pq vive dando essas noticias defamando os pozinhos (como diz minha mãe) no jornal!

Postado

ainda bem que eu malho quase sempre sozinhho, "mas pra acabar com o meu sonho" entrou um irmão de um brother meu , falou assim:
ou posso treinar com vc, blablabla.. pode vamo ae , eu falei . mas ta me dando dor de cabeça. pq isso , pq aquilo, bla bla bla .

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11366' date='05/04/08']Realmete, bom lembrado
''Malhar perna é coisa de viado''

Da vontade de socar os cara quando falam isso[/quote]

Essa frase é tipica do frango hahahaha :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...