Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases "lugar Comum" Que Te Deixam Enfurecido...

Posts Recomendados

Postado

bem não é frase +é xaropisse tbm q não gosto qdo nego vem
e me pede 10x ql é minha dieta/suplementação e não o faz
e fica sempre enrolando e pedindo,ai ja falo,pq vc quer saber não o fará igual,
tenho raiva de nego q larga peso no chão,as vezes se for p/final de
série td bem+tem uns q fazem direto mesmo se ta c/poco peso afff
eu ja solto:
quer fazer barulho a toa vai trampa na construção kkkkkkkkkkk
os cara fica gemendo a toa e parece q martelando batendohalteres
me olham de lado e eu raxo bico

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje um cara falou comigo na academia: "to malhando pra manter, não quero ficar forte...."

Erros dessa frase ridícula: 1º malhar é coisa de viadinho frango de verão
2º manter o que? essa carcaça de frango
3º se não quer ficar forte vai fazer crochê

Não aguento esses frangos de academia.....

Fé e treino galera!

Postado

[quote name='Vida Loka' post='90326' date='24/03/09']Hoje um cara falou comigo na academia: "to malhando pra manter, não quero ficar forte...."

Erros dessa frase ridícula: 1º malhar é coisa de viadinho frango de verão
2º manter o que? essa carcaça de frango
3º se não quer ficar forte vai fazer crochê

Não aguento esses frangos de academia.....

Fé e treino galera![/quote]

uiehieuheiuheiuh

ouvi do meu amigo

[b]"mano, suplemento é besteira... whey é leite, dextrose é açucar. depois da academia eu tomo 1 copo de leite com açucar, ja era."[/b]

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='90408' date='25/03/09']uiehieuheiuheiuh

ouvi do meu amigo

[b]"mano, suplemento é besteira... whey é leite, dextrose é açucar. depois da academia eu tomo 1 copo de leite com açucar, ja era."[/b][/quote]

HAHAHAHAHAHAHA! Já era mesmo! Já era uma chance de consumir alguma coisa que preste! Depois nego reclama que não cresce, que tem genética ruim e quer tomar bomba com 16 anos... <_<

Postado

é exatamente ele.

ele ta gordão (detalhe q ele toma leite com açucar quando acorda, antes do treino, depois do treino e antes de ir dormir), ai ele reclama... "minha genetica nao é mt de defini, é mais de crescer msm"

ele tem 88kgs, vinte e pocos de bf.. 38 de braço... iehiue.. é mais baixo q eu, ele deve ter uns 175cm e tem aquele negocio no peito gino nao sei oq lá e acha q ta com o peito trincando... mas ele é meu amigão né, vo fala nada iuahseiuah

Postado

[quote name='CHACALLL' post='90126' date='24/03/09']bem não é frase +é xaropisse tbm q não gosto qdo nego vem
e me pede 10x ql é minha dieta/suplementação e não o faz
e fica sempre enrolando e pedindo,ai ja falo,pq vc quer saber não o fará igual,
tenho raiva de nego q larga peso no chão,as vezes se for p/final de
série td bem+tem uns q fazem direto mesmo se ta c/poco peso afff
eu ja solto:
quer fazer barulho a toa vai trampa na construção kkkkkkkkkkk
os cara fica gemendo a toa e parece q martelando batendohalteres
me olham de lado e eu raxo bico[/quote]
po cara... eu to começando agora né... ai pego poco peso... Esse poco peso faço me FODENDO, quando acaba largo no chao mesmo o bagulho...

podem rir de mim, mas posso fazer nada se comecei faz pouco tempo... É chato fica zoando assim ='(

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='90408' date='25/03/09']uiehieuheiuheiuh

ouvi do meu amigo

[b]"mano, suplemento é besteira... whey é leite, dextrose é açucar. depois da academia eu tomo 1 copo de leite com açucar, ja era."[/b][/quote]

Cara axo q essa foi a pior q ja ouvi na minha vida!!!!!

Esse ai dve tar td acabado!!!!
So a banha comendo solta!!!!

Issu sim q eh um Legitimo e verdadeiro FRANGO!!!!!

Postado

Ahh Odeio qdo eu to la treinando sério, Me fodendo pra levanta o peso e chega alguem e Faz carga positiva sem eu pedir,

Foda tbm quando se ta Treinando e chega alguem e flaa " Que cara de mau", Da vontade de virar e falar" Não babaca, eu vo faze força dando risada".

Pior é quando vo toma meu shake que levo na academia.. todo Dia alguem tem que comentar.."Ele toma bomba mais não cresce..!"..

Tem um cara na academia que todo dia fka mi enchendo o saco, o braço dele é moh zuado de ADE moh deformado, i ele ainda tem a cara de pau de me zuar, "Ué cara e esse braço ai não cresce n".

Postado

[quote]Ahh Odeio qdo eu to la treinando sério, Me fodendo pra levanta o peso e chega alguem e Faz carga positiva sem eu pedir,[/quote]
Quando acontece isso dá vontade de dar um soco na cara depois.

Postado

Odeio quando eles ficam se comparando comigo,tipo: qualquer um fica assim rapido e so toma umas bomba e pronto.

Teve uma vez que eu sai com meus amigos e na roda eles começar a falar de min que eu tava diferente e tal,so que surgiu um comentario filho da puta de "prefiro continuar sequinho que nem eu do que n ter saude e tomar bomba".Esses fdp nem sabe de porra nenhuma fica falando bomba,bomba nem sabe o que e isso ,esses cara deve passa na frente da farmacia e olha na vitrine os suplementos e falar" to juntando dinheiro por compra aquela bomba".O pior de tudo são esses cara que fica comprando animal pack hausahusaashausa e leva o pote pra academia pra toma pos treino pro pessoal ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...