Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases "lugar Comum" Que Te Deixam Enfurecido...

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Brahma Bull' post='86789' date='13/03/09']Tem uma que um cara falou na minha academia "Treino só pernas pq vi numa pesquisa que as mulheres gostam no homem é da perna" :shiftyeyes_anim:[/quote]

A popularização faz com a musculação o que a inclusão digital faz com a internet.... :suicide_anim:

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='harley' post='88756' date='19/03/09']Uma frase que uma guria falou na academia:
o boyzinho: quer lavar roupa no meu tanquinho? (levantando a camiseta)
a guria: nao lavo roupa em tanquinho, meu negócio é maquina!

hahah[/quote]

Muito boa kara!!!!

Postado

tem um cara la na minha academia... o cara começo a academia comigo, fez 1 semana (msm semana q comecei) e sumiu, apareceu ontem... ahuahauhauh ele pegando os peso que pegava antes, fazendo tudo errado, bagulho tremendo rapido que nem a xuxa... só vi de longe, ele chego na acadeima fez supino reto, supino incilinado, ai o instutor mando ele faze voador, fez 1 serie de 8 e saiu vazado da academia... ahuahhauuhauhahauha

e acha que ta abafando

n foi bem uma frase mas acho que enquadra aqui né

Postado

[quote name='harley' post='88756' date='19/03/09']Uma frase que uma guria falou na academia:
o boyzinho: quer lavar roupa no meu tanquinho? (levantando a camiseta)
a guria: nao lavo roupa em tanquinho, [b][size=4]meu negócio é maquina! [/size][/b]

hahah[/quote]

Ótima !!! uhauahuahuaaa........

Quanto as frases, graças a Deus eu nunca escuto isso.......serio mesmo.....

Poucos amigos engraçadinhos e na academia treino na maioria das vezes sozinho.......... sou um sortudo !!! :)

Postado

[quote name='DraggO' post='89624' date='22/03/09']Ótima !!! uhauahuahuaaa........

Quanto as frases, graças a Deus eu nunca escuto isso.......serio mesmo.....

Poucos amigos engraçadinhos e na academia treino na maioria das vezes sozinho.......... sou um sortudo !!! :)[/quote]

Sortudo mesmo... Meu sonho é montar uma academia na minha casa pra treinar em paz. No máximo chamar uns amigos que quisessem treinar sério tb.

Só falta ganhar na mega sena... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...