Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi a um tempo atras que da pra fazer apenas 2 exercicios para peito

que assim desenvolve bem , :x eu faço de 3 a 4 :x

E faço treino super série, um ex do meu treino de peito e costas

Supino reto x puxada frontal

Supino inclinado x remada sentada

Crucifixo x cerrote

Da pra melhorar ? Opinioes ?

Postado

Velho pra min acho pouco peito e um musculi grande e forte acredito q tem q ter muito pau em cima da fibra pra desenvolver eu faco 5 a 6 exercicios de tres de 15 12 10 ou 12 10 8 depende do dia e peso mas vc pode tentar esse treino uns dois meses pra ver

Outra tente um musculo por dia mas vc tem q regaca como fosse seu ultimo treino . Vc ira treinar o mesmo musculo so depois de 6 dias eu depois q comecei assim comecei a desestagnar hehe existe essa palavra mas ta dando certo abracoo

Postado (editado)

Da sim cara, faça exercicos compostos, muda totalmente isso ai, dê mais enfase a progressao de carga.(5x5... 4x8

Editado por heitor5452
Postado (editado)

Velho pra min acho pouco peito e um musculi grande e forte acredito q tem q ter muito pau em cima da fibra pra desenvolver eu faco 5 a 6 exercicios de tres de 15 12 10 ou 12 10 8 depende do dia e peso mas vc pode tentar esse treino uns dois meses pra ver

Outra tente um musculo por dia mas vc tem q regaca como fosse seu ultimo treino . Vc ira treinar o mesmo musculo so depois de 6 dias eu depois q comecei assim comecei a desestagnar hehe existe essa palavra mas ta dando certo abracoo

Blz brow vou tentar essa !!

Abraço

Da sim cara, faça exercicos compostos, muda totalmente isso ai, dê mais enfase a progressao de carga.(5x5... 4x8

Tenho um pouco de dificuldade p ganhar peito4x8 seria uma boa ? Editado por Mr Gladiador
Postado (editado)

Tira o crucifixo e coloca paralelas com o corpo levemente inclinado a frente, paralelas é um dos melhores exercicos pro upper

Hmm parece uma boa tbm !! Vlew pela dica

Editado por Mr Gladiador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...