Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Preciso da ajuda de vocês! Meu primeiro post por aqui. Peço que me perdoem se estiver fazendo algo errado.

Estou voltando aos poucos a treinar. Sempre começo e paro, começo e paro... agora quero ver se levo em frente. Estou querendo PERDER (pra não encontrar nunca mais) em torno de 15~20kg, passarei em uma nutricionista para montar uma dieta e quero fazer suplementação com Animal Pack + Efedrina para acelerar o processo.

Seguem meus dados:

Peso: 84kg

BF: (ainda não tenho o valor, mas o volume abdominal me faz ter certeza que a maior parte está concentrada ali :mad: )

Problemas de saúde: nenhum. Pressão normal, colesterol, etc... fiz exames há menos de 1 mês.

Minha rotina diária:

5:20 - Acordo

12:00 - Almoço

17:00 - Chego em casa do trampo.

-- Janta?

-- Treino?

21:30 - Dormir (estou tentando começar a ir dormir nesse horário. Tá difícil, mas chego lá)..

Minhas dúvidas então são:

1) 30 minutos após a principal refeição é de fato o melhor horário para tomar o Animal Pack?

2) Em que horário devo tomar a Efedrina?

3) Considerando esse tempo que tenho à noite (17:00 às 21:30), que programação vocês me aconselham para janta/treino/sono?

4) Obs.: tem academia aqui no prédio, então a questão do tempo de locomoção não é um problema.

Qualquer orientação que possam me dar, ficarei muito grato.

Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Guia da Suplementação

Em relação à efedrina, ela é uma droga... Não saia usando antes de pesquisar bastante sobre!

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

nem gasta dinheiro com animal pak, multivitaminico mais overpriced que existe

e efedrina ? vc nem tem uma disciplina ainda de treino e dieta, como disse, sempre para e volta. melhor ficar longe

é possível perder 15kgs só com dieta, treino e aeróbico moderado, só ter paciência

Editado por portownz
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...