MatheusMallet 0 Postado Dezembro 7, 2013 às 13:37 Postado Dezembro 7, 2013 às 13:37 Fala, galera, esse é o meu primeiro post. Eu malho há 6 meses e agora quero pegar bem sério na academia. Vou montar minha dieta com um nutricionista semana que vem e pretendo usar os suplementos : Dilatex, Whey+Creatina+Dextrose, e BCAA. Desses suplementos, eu já uso Whey+BCAA. Eu acho que é uma boa combinação, mas o que vocês me dizem? Vale a pena? Algum dinheiro jogado fora? Me deem dicas por favor. Grato, desde já.
cassioramos.cr 2.019 Postado Dezembro 7, 2013 às 14:23 Postado Dezembro 7, 2013 às 14:23 whey e creatina tudo bem, dextrose tanto faz e dilatex não vale nada.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 7, 2013 às 14:28 Postado Dezembro 7, 2013 às 14:28 Whey e dextrose são dispensáveis, você pode substitui-los na dieta facilmente... Dilatex não vale seu custo x benefício, sai MUITO mais barato se manipulado. Dos que você citou, o único que eu usaria seria a Creatina. MatheusMallet reagiu a isso 1
cassioramos.cr 2.019 Postado Dezembro 7, 2013 às 15:37 Postado Dezembro 7, 2013 às 15:37 Só pra deixar claro sou a favor da whey para complementar a ingestão protéica diária e JAMAIS como substituto de alguma refeição. Se você pode comer, coma. Se precisa de uma refeição prática por falta de tempo você pode usar whey.
Jackson Dexter 1.323 Postado Dezembro 7, 2013 às 16:18 Postado Dezembro 7, 2013 às 16:18 Só pra deixar claro sou a favor da whey para complementar a ingestão protéica diária e JAMAIS como substituto de alguma refeição. Se você pode comer, coma. Se precisa de uma refeição prática por falta de tempo você pode usar whey. [2] Dilatex - não vale BCAA - dinheiro jogado fora Dextrose e Whey - se não bater a qnt necessária na dieta, aí usa Creatina - sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora