Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixissimo Desenvolvimento De Quadriceps?

Carol038

Posts Recomendados

Sim, concordo!

Mas meu treino sendo intensidade media, nao muito pesado mas tb nao é fraco, ta certo fazer assim ne?

E em relaçao a fazer agachamento atraves do supino, e essas variaçoes, nem sei.. Ja me acham super doida por fazer coisas fora do treino q eles me dao, e tb por fazer abdutora sem sentar, eu imagino se eu fizesse um negocio desse hahaha

E em relaçao a descanso, eu diminui pra 20 segundos na extensora, 10 rapido + 10 devagar diminuido o peso ai eu descanso e vou dnv, senti muuuito o quadriceps, coisa q eu n sentia antes, eu n aguentava fazer mais, no final eu diminuia obvio, mas sem duvida eu senti bastante, vc acha q é melhor 1 minuto mesmo?

tem muuuuito instrutor que nao sabe nada, serio, eu faria com a barra livre, mas vc que sabe..

eu descansaria 1 minuto porque 20 segundos é pouco, se acha 1 min muito, descansa 45 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, concordo!

Mas meu treino sendo intensidade media, nao muito pesado mas tb nao é fraco, ta certo fazer assim ne?

E em relaçao a fazer agachamento atraves do supino, e essas variaçoes, nem sei.. Ja me acham super doida por fazer coisas fora do treino q eles me dao, e tb por fazer abdutora sem sentar, eu imagino se eu fizesse um negocio desse hahaha

E em relaçao a descanso, eu diminui pra 20 segundos na extensora, 10 rapido + 10 devagar diminuido o peso ai eu descanso e vou dnv, senti muuuito o quadriceps, coisa q eu n sentia antes, eu n aguentava fazer mais, no final eu diminuia obvio, mas sem duvida eu senti bastante, vc acha q é melhor 1 minuto mesmo?

minha querida, você tá cometendo um erro fatal que é falta de paciência...pare de se preocupar com detalhes, como cronometrar o descanso por exemplo...cronometrar descanso nao existe, você faz a proxima serie quando se sentir pronta pra fazer...voce precisa esquecer esses detalhes e focar no basico, que é um agachamento livre pesado(sim, livre e pesado, nada mais do que isso), um leg press com bastante carga, um stiff bem executado, e as cadeiras extensoras e flexoras que tambem tem o seu valor na hora de isolar o musculo. enfim, foque na progressao de cargas e nos compostos, nao tenha medo de levantar peso...e nunca esqueça, menos é mais, nao queira fazer varios exercicios com drop sets e blablabla....um agachamento, um leg, e uma extensora, feitos de maneira correta e com a uma carga elevada, são mais do que o suficiente.

Ps: pesquise sobre o agachamento frontal, ele pega bem os quads

Ps²: biareis, vc é linda

Link para o comentário

mas gente, eu não faço 20 segundos por falta de paciencia, eu faço pq se eu descanso mais que isso, quando eu vou fazer de novo, eu nao sinto uma dor enorme, eu saio de lá sem andar quando eu descanso pouco

caso eu descanse 40- 1 min, ja nao fica tao pesado pra mim

mas sei lá, é necessario mesmo esse descanso maior q 20 segundos? pq em questao de sentir q fez efeito, pra mim é 20 segundos mesmo, nao sei

Link para o comentário

tu da dando muita desculpa pra nao fazer agachamento livre.

coloca a barra no suporte do supino e levatanta cara. como assim , nao faz pq nao tem apoio? tira do chao ja faz um meio desenvolvimento e coloca no trapezio.

tem qt tempo de treino? 6 meses?

tenta fazer SL 5x5 sao 3 agachos por semana nos quais tu aumenta 2kg em cada treino, isso me ajudou mt no desenvolvimento de quadriceps.

Link para o comentário

porra mano...mulher tem o foco nos membros inferiores...voce vai sugerir pra 5x5? treino de força e progressao de cargas em supino e remada?...porra, perde a feminilidade na minha opiniao..

é vai ver mesmo que ela fique com um peito quadrado e asas enormes ... serto

Link para o comentário

mas gente, eu não faço 20 segundos por falta de paciencia, eu faço pq se eu descanso mais que isso, quando eu vou fazer de novo, eu nao sinto uma dor enorme, eu saio de lá sem andar quando eu descanso pouco

caso eu descanse 40- 1 min, ja nao fica tao pesado pra mim

mas sei lá, é necessario mesmo esse descanso maior q 20 segundos? pq em questao de sentir q fez efeito, pra mim é 20 segundos mesmo, nao sei

Meu treino eu mal sinto.

Sinto puxar mesmo só exercícios como RDL.

Link para o comentário

é vai ver mesmo que ela fique com um peito quadrado e asas enormes ... serto

eu falei q ela vai hipertrofiar pra caralho? lógico que não...

mas é ridiculo indicar um sl5x5 pra uma mulher que tem como foco os membros inferiores...

mas tambem essa galera do forum é mente fechada...sai indicando 5x5 pra todo mundo parecendo papagaio...e nem sabe o pq de estar indicando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...