Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixissimo Desenvolvimento De Quadriceps?

Carol038

Posts Recomendados

Publicidade

certo.. e agachamento vc faz por completo, ou a 90 graus?

obrigada!!

vou seguir seu treino :D

completo, segunda serie já estou suando, na ultima chega a falhar UHAUAHUAH diminua a carga e faça completo, ja fiz por muito tempo 90 graus, nem se compara.. se vc nao tiver problema na coluna, joelho, aposte no completo, juro. Eu faço na barra livre, nao gosto do smith, mas nao tem na sua academia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completo, segunda serie já estou suando, na ultima chega a falhar UHAUAHUAH diminua a carga e faça completo, ja fiz por muito tempo 90 graus, nem se compara.. se vc nao tiver problema na coluna, joelho, aposte no completo, juro. Eu faço na barra livre, nao gosto do smith, mas nao tem na sua academia né?

nao tenho problema nenhum, mas acho mt dificil fazer completo.. nao sei se é por causa do smith, nao me dou bem, tambem nao gosto mas na minha academia nao tem mesmo o livre :( sera que se eu nao colocar as pernas pra frente da pra igualar com o livre?

Link para o comentário

nao tenho problema nenhum, mas acho mt dificil fazer completo.. nao sei se é por causa do smith, nao me dou bem, tambem nao gosto mas na minha academia nao tem mesmo o livre :( sera que se eu nao colocar as pernas pra frente da pra igualar com o livre?

foda não ter o livre, acho que a postura vai ficar muito errada se vc nao colocar as pernas um pouco pra frente ou nem vai conseguir fazer pq a barra é fixa né.. complicado

Link para o comentário

então.. tem os pesinhos, mas eu acho que eu nao consigo segurar 20 kg de cada lado em cada mao e fazer o agachamento completo, foda mesmo :(

tambem tem uma barra solta que da pra colocar uns pesos, mas como nao tem a maquina acho que pra levantar ate em cima teria q ser um peso bem leve

oq seria melhor fazer? continuo com o smith entao?

Link para o comentário

Bom ..

Não tem livre mas não dá pra improvisar?

Ou até mesmo usar um halter ou algo semelhante?

Smith é uma bosta. Não tente fazer um agacho completo nele.,pode até se lesionar. Não vale a pena tentar.

quanto a lesionar é verdade... Eu ferrei minha lombar nele, ele da uma falsa segurança.. Pegue a barra do supino sei lá pq o smith é um lixo

Link para o comentário

já que não tem suporte para agachamento vc pode fazer o bulgarian split squat segurando halteres ou com a barra, te garanto que nem vai precisar treinar glúteos isoladamente. tem tbm Hack Squat with Barbell esse dispensa gaiola ou suporte.

Link para o comentário

Esse treino ta bom gente?

Sendo terça e quinta superiores divididos

E em questao do smith,nao tem jeito :/

Seg e sexta

Agachamento smith

Leg press 45

Afundo

Extensora

Leg press 90

Adutora

Abdominal

Quarta

Agachamento sumô

Stiff

Elevaçao pelvica

Gluteo cross

Abdutora

Flexora deitada

Flexora sentada

Abdominal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...