kako55 8 Postado Dezembro 9, 2013 às 11:55 Postado Dezembro 9, 2013 às 11:55 Shogun voltando aos bons tempos ou apenas um golpe de sorte? Acho que poderiam casar ele com o Bader pra ver o que acontece.
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 9, 2013 às 13:37 Postado Dezembro 9, 2013 às 13:37 Shogun voltando aos bons tempos ou apenas um golpe de sorte? Acho que poderiam casar ele com o Bader pra ver o que acontece. Infelizmente a luta durou muito pouco, não deu muito para avaliar porém vejo 3 pontos positivos: Estava mais SECO Me pareceu mais LEVE Se Depilou. Pode parecer besteira, más mermão... luta agarrada sem kimono e peludo é complicado.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Dezembro 9, 2013 às 14:59 Postado Dezembro 9, 2013 às 14:59 Infelizmente a luta durou muito pouco, não deu muito para avaliar porém vejo 3 pontos positivos: Estava mais SECO Me pareceu mais LEVE Se Depilou. Pode parecer besteira, más mermão... luta agarrada sem kimono e peludo é complicado. KKKKKKK, mas ai tu não ta levando em questão se houve melhora ou não na qualidade técnica dele. mas concordo contigo. Bem, de todo modo, o Te Huna é um adversário contestável né, deram ele mais pro Shogun se recuperar mesmo, não dá pra dizer que ele esta melhor com esse parâmetro, mas ele é relativamente novo, dá pra mostrar alguma coisa ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora