nandosilva Postado Dezembro 6, 2013 às 21:43 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:43 parece que meus musculos atrofiaram, o que fazer? to preocupado com isso, sou endomorfo eu acho, o mais esquisito é que to perdendo peso rapido demais, pode ser doença? to me alimentando bem agora e o peso desceu ? o esquisito é que tinha 101kg quando sera sedentario e me alimentava bastante, e agora 78,10kg, ESTRANHO ? to arrepependido dos regimes, o q fazer? Beber agua demais pode ocasionar isso? pode ser verme, me ajudem Por favor!!
TsuG Postado Dezembro 6, 2013 às 21:48 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:48 Cara o melhor a fazer é consultar um medico para ver o que pode ser isso. aqui o maximo que vao poder te dizer são especulações. E se seu peso esta diminuindo dessa maneira sem estar fazendo dieta especifica e sem uma mudança na sua rotina, muito provavelmente é alguma doença sim. melhor ir ao medico e se cuidar.
portownz Postado Dezembro 6, 2013 às 21:51 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:51 tive um conhecido que teve os mesmos sintomas, morreu algumas semanas depois aproveita a família enquanto tem tempo cara
nandosilva Postado Dezembro 6, 2013 às 21:57 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 21:57 To preocupado cara O pior que eu acho que estou atrofiado pq eu treino todos os dias e o musculo nunca cresce e todos os outros meninos e alguns amigos meus treinam e consegue crescer o musculo , é muito esquisito , mais o que esta mais me preocupando é que to emagrecendo rapido demais, porque a dieta que a nutricionista passou é para ganhar massa muscular e no lugar de ganhar eu estou perdendo. Até os ossos perto do pescoço já estão aparecendo e o meu ombro ficou uns ossão esquisito , Amanhã eu vou no medico, minha mãe acha melhor eu parar de treinar, ê Galera, mas eu acho que vou desistir
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 7, 2013 às 17:57 Administrador Postado Dezembro 7, 2013 às 17:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 7, 2013 às 17:57 Administrador Postado Dezembro 7, 2013 às 17:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados