Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meus Musculos Atrofiaram To Emagrecendo Rapido Demais

Posts Recomendados

Postado

parece que meus musculos atrofiaram, o que fazer? to preocupado com isso, sou endomorfo eu acho, o mais esquisito é que to perdendo peso rapido demais, pode ser doença? to me alimentando bem agora e o peso desceu ? :ohno01:

o esquisito é que tinha 101kg quando sera sedentario e me alimentava bastante, e agora 78,10kg, ESTRANHO ?

to arrepependido dos regimes, o q fazer?

Beber agua demais pode ocasionar isso? pode ser verme, me ajudem Por favor!!

Postado

Cara o melhor a fazer é consultar um medico para ver o que pode ser isso.

aqui o maximo que vao poder te dizer são especulações. E se seu peso esta diminuindo dessa maneira sem estar fazendo dieta especifica e sem uma mudança na sua rotina, muito provavelmente é alguma doença sim. melhor ir ao medico e se cuidar.

Postado

To preocupado cara :ohno01: O pior que eu acho que estou atrofiado pq eu treino todos os dias e o musculo nunca cresce e todos os outros meninos e alguns amigos meus treinam e consegue crescer o musculo , é muito esquisito :ohno02: , mais o que esta mais me preocupando é que to emagrecendo rapido demais, porque a dieta que a nutricionista passou é para ganhar massa muscular e no lugar de ganhar eu estou perdendo.

Até os ossos perto do pescoço já estão aparecendo e o meu ombro ficou uns ossão esquisito :ohno02: , Amanhã eu vou no medico, minha mãe acha melhor eu parar de treinar, ê Galera, mas eu acho que vou desistir :ohno01:

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...