Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Ben Pakulski Traduzido ] Comer Ou Não Carboidrato Pela Manhã.

Careeca

Posts Recomendados

Publicidade

DUVIDA!!

Estou em cutt, achei muito interessante, eu alias, me dou muito bem com AEJ porém mudei o horario do treino e minha primeira refeição é o pré-treino, eu iria catabolizar se fosse treinar sem consumir carboidrato? O que vocês acham?

é, no seu caso tu tem sim, que comer carbo.. no caso dele ele nao treina de manha !

Voce pode fazer o AEJ, se alimentar BEM (com carbo) e depois ir treinar, vai ficar puxado, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

E ai fellas, digamos que em um cutting,eu faça 6 refeições diárias e por dia eu consuma 200 gramas de carboidratos , para queimar gordura , qual seria mais eficaz ? eu comer 100 gramas de carb no pré treino e 100 no pós e sendo assim , ficaria o resto das refeições sem comer carbo ... ou consumir 33 gramas de carbo por refeição ?

Link para o comentário

Ele não engorda por conta do GH, e não pq não come carbo de manhã.

Como já disseram milhões de vezes no fórum, o que vai fazer perder gordura é o déficit cálorico.

Sobre o GH, concordo, mas sobre o déficit, acredito que com algumas alterações nos horários a alimentação fica ainda mais benéfica.

E ai fellas, digamos que em um cutting,eu faça 6 refeições diárias e por dia eu consuma 200 gramas de carboidratos , para queimar gordura , qual seria mais eficaz ? eu comer 100 gramas de carb no pré treino e 100 no pós e sendo assim , ficaria o resto das refeições sem comer carbo ... ou consumir 33 gramas de carbo por refeição ?

Me dou muito melhor colocando mais carbo no pós treino (Mínimo 40g) e dividir o restante durante as outras refeições, no meu caso até a ultima eu coloco carbo, que é um shake de Caseína com Quinua.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...