Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom dia heat beleza? cara vi sua dieta, acho que vai ser muito dificil ter um resultado expressivo,se tiver, com ela

acho que voce poderia colocar mais carbos, e variar as fontes de proteina.O que seria a `mistura`?

Fala Matheus, tudo certo cara, e contigo?

Bom, sobre a dieta o pessoal comentou bastante e acabei aumentando, vou atualizar a tabela junto dos próximos dados. Adicionei um pouco mais de proteínas (2,2 g/Kg) e alguns carbos também, vou avaliar a mudança corporal nos próximos 7~15 dias. Fiz a medida com fita hoje para seguir como base. Acabei não variando as fontes proteicas, vou ver a possibilidade de fazer isso.

Sobre a mistura é o seguinte. Como comentei na postagem inicial, eu não almoço a comida cozinha por mim, exceto aos finais de semana. Logo, no almoço eu recebo uma marmita de arroz, uma de feijão, uma de salada e carne, e uma marmita de "mistura". Essa última é qualquer alimento que não se encaixa em nenhum dos citados anteriormente, por exemplo, a mistura pode ser: lasanha, salpicão, estrogonofe, farofa, purê, omeletes, tortas, macarrão e por ai vai. Entende?

Normalmente a mistura costuma ser algo que envolva carboidratos + proteínas, como é o caso da lasanha, farofa, salpicão. Mas às vezes dou o azar de pegar apenas purê. Dessa forma eu coloquei uma informação nutricional que ocorre na maioria dos dias, um pouco de carbo e um pouco de proteínas. Entende?

Sobre variar a fonte proteica, você me sugere o que? O frango da ceia eu troquei por sardinhas (100g). Durante o dia que minha proteína realmente não te grandes variações, ou vem do leite ou vem do frango. ^_^

Fico no aguardo e agradeço pela contribuição.

Valeu a atenção Matheus.

Postado

Mete uns ovos amigo, carne, frango, leite, atum, sardinha, queijo, peixe, cachorro, gato, tudo de origem animal manda para dentro, insetos e vvermes são proteina pura tbm

Postado

Fala Matheus, tudo certo cara, e contigo?

Bom, sobre a dieta o pessoal comentou bastante e acabei aumentando, vou atualizar a tabela junto dos próximos dados. Adicionei um pouco mais de proteínas (2,2 g/Kg) e alguns carbos também, vou avaliar a mudança corporal nos próximos 7~15 dias. Fiz a medida com fita hoje para seguir como base. Acabei não variando as fontes proteicas, vou ver a possibilidade de fazer isso.

Sobre a mistura é o seguinte. Como comentei na postagem inicial, eu não almoço a comida cozinha por mim, exceto aos finais de semana. Logo, no almoço eu recebo uma marmita de arroz, uma de feijão, uma de salada e carne, e uma marmita de "mistura". Essa última é qualquer alimento que não se encaixa em nenhum dos citados anteriormente, por exemplo, a mistura pode ser: lasanha, salpicão, estrogonofe, farofa, purê, omeletes, tortas, macarrão e por ai vai. Entende?

Normalmente a mistura costuma ser algo que envolva carboidratos + proteínas, como é o caso da lasanha, farofa, salpicão. Mas às vezes dou o azar de pegar apenas purê. Dessa forma eu coloquei uma informação nutricional que ocorre na maioria dos dias, um pouco de carbo e um pouco de proteínas. Entende?

Sobre variar a fonte proteica, você me sugere o que? O frango da ceia eu troquei por sardinhas (100g). Durante o dia que minha proteína realmente não te grandes variações, ou vem do leite ou vem do frango. ^_^

Fico no aguardo e agradeço pela contribuição.

Valeu a atenção Matheus.

Tudo tranquilo cara

Bom vamos la, minha opiniao.

Quanto a dieta ,tudo depende do seu orcamento tambem cara.Eu gosto de colocar iogurte na dieta como fonte de proteinas, pois alem de ser quase como leite desnatado em macros, a digestao eh muito melhor, alem disso acho pratico pois ele ja contem carbos (eu compro um da frimesa sem adicao de acucar, a embalagem eh roxa).Acho um alimento muito pratico e eh gostoso.O preco nao eh dos melhores, mas se eu tomar leite fico estufado ,por isso mando o iogurte , pago R$4,50 vem quase 1l eh bem mais caro que leite, mas acho superior.

Pode incluir ovos ou ate mesmo carne vermelha, so pra variar, nao precisa ser so frango.Eu tambem no almoco como o que tem em casa, mas sempre tem frango,ou carne vermelha grelhada,as vezes uma carne moida refogada.No almoco eu sempre mando um suco de laranja natural feito na hora haha, eh uma boa fonte de vitamina c .

Outra coisa , voce pode utilizar outras fontes de carbo caso consiga coiznhar outra hora do dia, ja que o almoco voce recebe marmita pronta.Voce pode cozinhar de noite e deixar pronto pro dia seguinte (ja fiz isso muitaaaas vezs) . Pode , caso queira dar uma mudada, incluir macarrao , macarrao integral, batata doce,arroz integral ,aveia (aveia eu adoro pq eh muito pratico, alem disso tem gorduras boas)

Cara quanto as sardinhas, voce compra ela em feira, peixaria, ou eh enlatada?

O seu lanche 3 seria sua ceia?

Postado

Bem. O iogurte eu mesmo faço. Sai a R$ 2,00 o litro, esse não é problema algum.

Incluirei ovos sim na rotina. Colocarei 1 ou 2 ovos no lanche 3 (Ceia).

Sobre as fontes de carboidratos, o arroz, feijão e a mistura estão lá, tenho que comê-los de qualquer forma. Batata doce eu já fiz bastante, mas pela alimentação atual a aveia se tornou muito mais prática, basta eu colocar umas 5 colheradas monstras no copo e despejar o iogurte por cima.

Em relação as sardinhas, vou ao frigorífico e compro o peixe. Não é fresco, ou seja, vem congelado. Mas também é um produto que não é embalado nem nada, apenas congelado. Compro meus 2 Kgs, levo pra casa, limpo, cozinho. Dá pra ceia da semana toda.

Postado (editado)

Bem. O iogurte eu mesmo faço. Sai a R$ 2,00 o litro, esse não é problema algum.

Incluirei ovos sim na rotina. Colocarei 1 ou 2 ovos no lanche 3 (Ceia).

Sobre as fontes de carboidratos, o arroz, feijão e a mistura estão lá, tenho que comê-los de qualquer forma. Batata doce eu já fiz bastante, mas pela alimentação atual a aveia se tornou muito mais prática, basta eu colocar umas 5 colheradas monstras no copo e despejar o iogurte por cima.

Em relação as sardinhas, vou ao frigorífico e compro o peixe. Não é fresco, ou seja, vem congelado. Mas também é um produto que não é embalado nem nada, apenas congelado. Compro meus 2 Kgs, levo pra casa, limpo, cozinho. Dá pra ceia da semana toda.

eu achei o lanche 3 com pouca proteina, manda bala nos ovos

particularmente, nao curto enlatados,muitoo conservante e muitooooooooo sodio.

entendi, o arroz e feijao e e a mistura voce nao come so no almco,entao? voce recebe mais de uma marmita, eh isso?ou voce recebe e divide em 3?

Apenas mais uma sugestao, no desjejum ali eu aumentaria a quantidade de aveia e tambem adicionaria uma colher de mel ! o que voce acha?

Ainda, cuidado com as gorduras da mistura, imagino que sejam saturadas da lasanha com queijo,farofas e tal.Cuidado que essas comidas geralmente contem bem mais que 6g de gordura.Seria melhor contar com gorduras tipo um azeite ou amendoim de volta, se possivel

Editado por MatheusCWB
Postado

Tranquilo Matheus.

Obrigado.

Sobre as marmitas, eu recebo aquelas de 4 andares.

Acompanhando aki manin, depois vou ler tudo xD

curte anime? luffy-kun kk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Curto sim Psycox. Gosto muito de OnePiece, meu preferido, pena que não posso acompanhar há um tempo devido às prioridades. Até hoje não vi o Brock entrando para o bando. =)

Postado

Tranquilo Matheus.

Obrigado.

Sobre as marmitas, eu recebo aquelas de 4 andares.

Curto sim Psycox. Gosto muito de OnePiece, meu preferido, pena que não posso acompanhar há um tempo devido às prioridades. Até hoje não vi o Brock entrando para o bando. =)

eu nao acompanho op nao, eu ainda nao animei kkk mas tem uns outros que gosto bastante de khr, death note, hxh etc.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Relato 13-12-2013

Estou elaborando um novo treino para janeiro e mexendo na dieta também.

Por hora mantive o treino do spoiler, mas modifiquei alguns exercícios para observar a questão de angulação de costas, posicionamento das pernas, equilíbrio, execução e outros fatores importantes para o próximo treino correr da melhor maneira possível.

A dieta ainda é um problema. Estou tentando adicionar excedentes calóricos que se enquadrem na minha alimentação diária. Estou com um pouco de dificuldade exatamente pela marmita, mas tudo bem. Vamos tentando acertar os pauzinhos.

Depois que a elaboração estiver finalizada, assim como a dieta, editarei a postagem inicial.

Notei uma mudança na motivação hoje, talvez exatamente por executar esses exercícios diferentes.

Também estou tendo um pouco de dificuldade em encaixar os abdominais no ABC-2x. Vamos acertando as coisas com paciência.

Sobre a dieta, estou começando a ficar de saco de comer sardinha de noite. Vou tentar encaixar no Lanche 1 ou Lanche 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...