Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, entendi... Quando for voltar com a ingestão proteica maior, evite tomar muita água à noite...

Interessante você citar isso. Ontem fiz o teste, parei de tomar água as 18~19 horas. Passei a noite muito bem Não acordei para urinar. rsrs

Valeu mesmo a dica.

Publicidade

Postado (editado)

pow meu broder pelo jeito vc não tem nada pra definir ai não e sua série é de iniciante isso não vai definir nada só se vc tiver tomando gh injetavel duratestom ta de sacanagem quanto ta seu percentual de gordura ?? pow até agora não entendi oq vc quer os dois juntos não da ou vc ganha ou vc perde

Editado por Dedicado D+
Postado

pow meu broder pelo jeito vc não tem nada pra definir ai não e sua série é de iniciante isso não vai definir nada só se vc tiver tomando gh injetavel duratestom ta de sacanagem quanto ta seu percentual de gordura ?? pow até agora não entendi oq vc quer os dois juntos não da ou vc ganha ou vc perde

Vejo que não entendeu mesmo.

Comentei acima. Quero ganho muscular da maneira mais limpa possível, mesmo que isso leve muito mais tempo que a relização de bulking seguido de cutting.

Quero o aumento de massa muscular sem o ganho de gordura. O tempo não importa.

Sobre o BF, a última medida foi 15%, creio que agora se encontra em 14~13%.

Abraços;

Postado (editado)

exelente percentual de gordura vc pode começar o bulking sem problemas. bom vc disse que quer um bulking limpo isso quer dizer que vc não quer comer um monte de besteiras nem usar anabolicos a receita do titio vai fazer vc crescer forte saldável, cara primeiro quero que vc saiba que eu sei do que eu estou falando eu malhei dos 16 aos 21 anos de 62kg 26 de braço e uma barriga de verme fui aos 117 de musculos 50 de braço abdomem trincado não tem como fazer as duas coisas ao msm tempo com resultados satisfatorios bom ai vai algumas coisas que podem ajudar vc, migual de aveia ou farinha lactea pela manhã e antes de dormir um shike feito em casa que leva 2copos de leite, meio copo de leite em pó eu coloco sempre um pouco menos da metade só m pouco mas se vc vinher com aquela caneca de shop bota só dois dedinhos kkkk 4 colheres de sustagem culher normal de sopa não vem com a culher de pau daquela gigante ai tu boa uma só um copo quaze cheio de sorvete pow é duas a 4 claras de ovos o macete é vc tirar a gema com uma garrafa pet vc aperta ela encosta na gema depois solta ela pucha a gema é uma jogada né :D pow vc parece ser novo de academia vou t dar uma dica esquece o peso que os outros estão pegando na academia faça aquilo que vc consegue trabalhe os exersisios se vc estiver no supino trabalhe bem a descida bem lentamente se estiver no rosca direta trabalhe a descida lentamente.

Editado por Dedicado D+
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pessoal, não é por nada não, mas não custa nada formatar o texto, usar pontuação e parágrafos... Talvez em um comentário simples (1~3 linhas), seja algo indiferente (Nightly Squat que o diga), mas em comentário de mais de 10 linhas a leitura se torna muito cansativa!

Postado

ow seu frangão se continuar com essa historia de crescer limpo eu vou te moer hen eu vou te finalizar seu mlk olhe me escute, ce vai colocar um excedente de 1200kcals ta ouvindo gataum ? se nao colocar eu volto aqui e te finalizo hein, ta avisado

Postado (editado)

ow seu frangão se continuar com essa historia de crescer limpo eu vou te moer hen eu vou te finalizar seu mlk olhe me escute, ce vai colocar um excedente de 1200kcals ta ouvindo gataum ? se nao colocar eu volto aqui e te finalizo hein, ta avisado

Hahahha! Beleza chefe! Vou colocar um excedente sim, só não vou meter 1200 Kcals. Uhauhaua.

concordo que precisa algum excedente ae senão como vc vai ganhar peso em musculos ???

e concordo que dá pra melhorar esse treino

Tranquilo planeta.

Sobre o treino, galera também deu as dicas, vou ler bastante sobre a formulação de treinos para a elaboração de uma nova ficha em Janeiro. Essa que coloquei foi elaborada pelo instrutor com base nas limitações que eu tinha na época.

Dessa vez conversarei com ele para, se possível, montarmos em conjunto uma ficha diferente e com maior foco na hipertrofia total.

Obrigado pela participação pessoal, fico gratíssimo.

@EDIT:

Putz, não posso "curtir" mais posts hoje. Que treta! =)

Editado por HeatRanker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...