adcs 0 Postado Dezembro 6, 2013 às 19:09 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 19:09 Olá, eu estou utilizando mega pack pré-treino e creatina universal pós, estou fazendo correto ou utilizar os dois vai me prejudicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 6, 2013 às 19:12 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 19:12 Faz sim.. Vai morrer amanha aproveite bem o tempo que lhe resta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:41 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 20:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados