Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se não me engano, foi para o concorrente. Lá é um fórum em que todo mundo entende de hormônios(ou não)...

Editado por Visitante
Postado

Texto tendencioso.

Qualquer pessoa com um QI acima da media consegue argumentar que os EA's não fazem mal.

Que não é tão escroto como a sociedade diz é fato, mas não deixa de ser perigoso. Mesmo com conhecimento é um tipo de roleta russa, mas quanto mais conhecimento você tem, maiores são as suas chances.

Eu sou contra ficar postando muito sobre EA's em forum, principalmente depois que escutei 2 moleques de uns 15 anos que começaram a treinar esse semestre, na minha academia falando de gh15, que sem drogas não crescem e que é 100% seguro.

Aposto que 90% dos caras que ciclam nem dinheiro pros 25 exames que um profissional faz tem.

Postado

Infelizmente o maior defeito do ser humano é a própria ignorância, e não apenas em não conhecer, mas tbm em fazer questão de não conhecer e se sabe de alguma coisa ficar sempre em pedestal, pensando que estão acima de todos, alguns pq tem mais dinheiro, outros pq tem mais estudos, e pior, parece qua a sociedade faz questão da não mostrar como funcionam as coisas.

Outro tópico, tbm que agente tem que falar, como é que essas informações são dadas e como as pessoas as interpretam, os guri da minha academia falando do gh15, dizendo que podem tomar isso pra "render" com aquilo, pra usar uma parada e juntar com parada tal. Velho não é pq fulanho usou de tal forma que vc tbm vai usar da mesma forma, ai depois que dá merda, sai logo uma reportagem, morreu por causa do uso de esteroides, só se esqueceram de falar que ele bebia aos finais de semana, se drogava, fumava, fazia o demonio, mas a culpa não foi nada disso, mas sim dos esteroides.

E como vc disse, a maioria tende viver bem mais que a maioria, e morrerem angustiados com a vida que levam, e é qurendo ou não eu acho que vc tmuito certo, pq pra qualquer esportista, o maior pesadelo que se pode ter é não fazer aquilo que vc gosta, ficar impotente perante a vida que levam agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...