Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Medidas De Braço


lucampos

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para solicitar conselhos dos experientes, pesquisei nos tópicos e não achei nada específico sobre isso.

Sempre fui roliça com braços gordinhos, rs, entrei na academia e consegui emagrecer legal, mas apenas no aeróbicos e dieta.

Eu treino musculação há uns 3 anos, nunca levei a sério o treino de superiores, mas sempre fiz os exercícios da ficha. Depois que entrei na musculação, ganhei massa magra como um todo, e acabei ganhando 3 cm de braço - biceps, mesmo sem focar nele.

Acontece que eu não gosto de volume nos braços, ODEIO. Meu braço direito (apenas ele) também tem flacidez no tríceps. Nos últimos 3 meses fiz um cutting legal e eliminei 6 quilos, sem eliminar nenhum centímetro de perna, acontece que o mesmo aconteceu com meu braço, só baixou 0,5 centímetros. Estou me achando desproporcional, quero ficar grande, mas com braços firmes, finos e feminino. Meu professor colocou um treino volumoso de superiores, falou que eu tenho que malhar pesado superiores tbm para acabar de vez com a flacidez, mas tenho medo de acabar ganhando volume. O que eu devo fazer?

a) deixar de malhar braço e ser feliz

B) fazer hipertrofia para superiores com dieta

c) fazer series longa com baixa carga e muitas repetições?

Gostaria de afinar meu braço e ao mesmo tempo perder a flacidez, só nascendo novamente? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O mesmo assunto está sendo discutido aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145856-catabolizar-massa-em-bicepstricepstraps/

se tiver alguma dúvida favor postar no tópico acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...