Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como vou ganhar mt gordura se com um excedente de 150kcals eu tava perdendo peso?????

Você me garante que esse peso que você vai ganhar,vai ser tudo tem gordura boa e massa ? se me garantir segue sua dieta de boa.

Publicidade

Postado

Você me garante que esse peso que você vai ganhar,vai ser tudo tem gordura boa e massa ? se me garantir segue sua dieta de boa.

Se ele falou que com excedente de 150 calorias ele estava perdendo peso e ele aumentou só mais 200 calorias, que seriam 1400 por semana, porque ele iria ganhar muita gordura?

----

Pode seguir tranquilo sim mano...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Altura: 1,73m

Peso: 72kg

Objetivo da dieta: Bulking

Eae, oque acharam?

VG5ifNu.jpg?1

Oi querido sua dieta esta legal,

Mas tenho algumas dicas ...

Como vc esta em bulking é interessante fazer todas as refeições de 2 em 2 horas ou de 3/3 no máximo, 4hs sem comer é o bastante para catabolizar, ainda mais que a primeira refeição que você faz contem alimentos de rápida absorção. O Mas complexo ai é a aveia.

Mantenha o seu desjejum e se estiver dentro das suas condições financeira coma uma barra de proteína as 9h (contem proteína/ carbo e lipídios) ou leve uma fruta.

Seu almoço esta ok, bem equilibrado.

Seu pre e pos treino também estão bem legais.

Eu aconselharia você comer carne vermelha no jantar apenas 2 vezes na semana, pq a grande diferença da carne vermelha para a “branca” é que contem mais proteínas e mais creatina, só que você já esta suplementando esses macros não fará muita falta. A desvantagem da Carne vermelha é que além da digestão ser mais lenta contem mais gordura saturada do que a carne branca. Então não deixe de comer, mas reduza o consumo durante a semana.

A caseína e a Castanha antes de dormir foram ótimas escolhas! A caseína é a principal proteína do leite, e tem a digestão mais lenta do que a Whey por isso é bem legal tomar a noite que é a hora em que seu músculo cresce e precisa de suporte nutricional para isso. A gordura boa da castanha reduz LDL e aumenta a produção de hormônios anabólicos.

Parabéns e boa sorte!

Editado por Veve Nutri
Postado

velho larga essas porcaria de "tabela de tmb", "continha pra saber tmb" isso é ridiculo, querer definir uma pessoa por 3,4 variaveis

testa essa quantidade de calorias, se achar que esta ganhando peso muito rapido e muita gordura, tira algumas calorias e assim vai

é assim que se aprende quantas calorias usar, nao usando essas tabelinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...