Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tatuagem é foda quando o cara não tem dó do corpo.

Não curto cara com tatuagens perdidas e pequenas, principalmente quando é tribal ou aquelas paradas coloridas cartunescas.

Mesma coisa pra mulher. Se for pra eu fazer uma tatuagem milimétrica de florzinha eu prefiro nem fazer. Meu plano é fazer uma grande no braço ano que vem.

Curto corpo tatuado nesse estilo:

3f5fc254d48cc4f34d07f5aff422aac3.jpg

na minha opniao cara , eu acho que pra quem treina e tem um corpo manero , tatuagem só atrapalha a visibilidade dos musculos
eu pensei em faser mais depois que reparei bem, nao vale a pena
mas pra quem gosta...

Eu não penso assim, mas acho que tatuagem fica melhor em cara mais magro... Sei lá porque. Acho que é porque tenho em mente um estilo que eu curto.

Postado

Eu não curto, pois me vejo no futuro, aliás hoje já não estariam sendo alguma coisa que um dia foi uma foto, uma caricatura ou um desenho. Tenho 43 anos a a força da natureza já vem sendo aplicada na pele = rugas. heheheh

Rich Piana ta bem pintado, até debaixo do suvaco tem estrela.

tumblr_mt7reyrr2z1sabudko1_500.jpg

No Piana deve ser mais caro por causa do risco de estourar as braçolas de óleo hauhauhauhauhauh

@Topic

Penso em fazer um dragão nas costas algum dia.

Alguns escritos,talvez.

Postado

Sexta feira próxima é sexta 13,nos estados unidos muitos estudios fazem tatuagens de 13cm com o numero 13 escrito por 13 dolares,aqui no Brasil alguns estudios tem essa mania!deem uma olhada por ai negada!nao é certeza,mas ano passado rolou em alguns lugares aqui de SP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...