Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 2, uma nas costas e outra na panturrilha (que pretendo cobrir ou fazer algo a mais). Tb vou fazer mais uma na outra panturrilha em homenagem ao meu filho.

Postado

Pretendo fazer essa no braço esquerdo do bíceps ate o ombro.. Gosto do significado do "Lobo Cinzento". O que acham? :cool02::thumbsup_anim:

Sleeve_Wolf_Tattoo.jpg

eu curto tambem :laughingsmiley:

tenho essa aqui:

255033_105648869527281_8085442_n.jpg?lvh

A foto é de quando ela foi feita uns 4 anos atrás, saiu por R$ 400,00 na epoca.

por ter sido minha primeira acabei pegando um desenho ja pronto e só modifiquei de leve, ai tem ate outro usuario aqui do Hipertrofia que tem uma versão dessa tambem :ph34r_anim:

quando fui fazer a outra esse ano retoquei essa dai e ela ficou mais preta do que era antigamente, ficou melhor.

essa eu fiz esse ano:

603108_569955363077028_1702222777_n.jpg

Saiu a R$ 350,00 incluindo a re-pintura da outra, mas o preço foi bem camarada, acho que nao se consegue fazer uma tattoo desse tamanho por esse preço nao.

Postado

eu curto tambem :laughingsmiley:

tenho essa aqui:

255033_105648869527281_8085442_n.jpg?lvh

A foto é de quando ela foi feita uns 4 anos atrás, saiu por R$ 400,00 na epoca.

por ter sido minha primeira acabei pegando um desenho ja pronto e só modifiquei de leve, ai tem ate outro usuario aqui do Hipertrofia que tem uma versão dessa tambem :ph34r_anim:

quando fui fazer a outra esse ano retoquei essa dai e ela ficou mais preta do que era antigamente, ficou melhor.

essa eu fiz esse ano:

603108_569955363077028_1702222777_n.jpg

Saiu a R$ 350,00 incluindo a re-pintura da outra, mas o preço foi bem camarada, acho que nao se consegue fazer uma tattoo desse tamanho por esse preço nao.

Tsug brother! Legal suas tatoos :laughingsmiley: O preço foi bacana mesmo... eu estava pensando em dar uma modificada também mas fiquei meio na duvida sabe.. aí vou deixar desse jeito mesmo, original.. O que mais curto em lobos é o significado por trás do animal! é muito legal! quando eu começar a fazer a minha eu posto aqui! Abraço

Eu curti bastante, mas barato não vai sair com essa perfeição.

É ai luanferri! é também tenho certeza que não vai sair tão baratinho :lmaosmiley: ... Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...