Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz?

Como o titulo já diz, vou entrar em cutting, e gostaria de uma avaliação da minha dieta.

Agradeço desde de já quem contribuir.

Altura: 175cm

Peso atual: 72kg

Objetivo: 10% de BF

Inicio da dieta: janeiro/2014

Gasto de Kcal/dia: 3176,88

Obs: Meu BF está na casa de 13%

2nw2h.jpg

Obs²: Tomarei hidroxycut, creatina, BCAA e beta alanina juntamente com a dieta.

Postado (editado)

Esquece hipercalorico , ele é formado 90% de carboidratos de alto indice glicemico , o que irá prejudicar sua perda de gordura , pois quando sua insulina está alta e tem muito carboidrato disponível no sangue , a lipolise fica praticamente nula.

Aumente ingestão de gordura pra pelo menos 60g por dia. Adicione 1 colher de azeite na 4ª refeiçao e outra na 6ª refeição , ou 15g de castanha no lugar de cada colher de azeite.

Deixe o carboidrato cerca de 220g , ou seja 3g carboidrato por kilo.

A quantia de proteinas está ideal.

Editado por Mateus Araujo
Postado

Esquece hipercalorico , ele é formado 90% de carboidratos de alto indice glicemico , o que irá prejudicar sua perda de gordura , pois quando sua insulina está alta e tem muito carboidrato disponível no sangue , a lipolise fica praticamente nula.

Aumente ingestão de gordura pra pelo menos 60g por dia. Adicione 1 colher de azeite na 4ª refeiçao e outra na 6ª refeição , ou 15g de castanha no lugar de cada colher de azeite.

Deixe o carboidrato cerca de 220g , ou seja 3g carboidrato por kilo.

A quantia de proteinas está ideal.

Então cara... eu coloquei o hiper porque essa refeição eu faço dirigindo... por isso a necessidade de alo que eu posso tomar com velocidade...

Agora uma duvida... se eu baixar mais 80g de cabo, p ficar igual vc falou, a taxa de calorias não vai ficar uito baixa? afial baixaria mais 360 kcal... ou elas simplesmente seriam substituídas pelo azeite?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...